+ BLOGS:

08/11/2011

Como configurar banners no AdHitz?


Por em 22:36

Esta postagem ensinará você a configurar os banners de anúncios no AdHitz. Mais a pedido do leitor Emerson estarei detalhando como se cria e insere os banners do AdHitz. Se você já topou com essa dificuldade e desanimou por isso, não precisava. Bastava perguntar como o Emerson fez e eu criaria uma postagem como fiz aqui.

O AdHitz é um bom site para se ganhar dinheiro, mas realmente complicado na hora de se criar os banners para uso. Principalmente por não ter suporte ao português do Brasil ou de Portugal pelo menos. Mas ainda como tradutor dos navegadores e servidores muitas vezes fica complicado. Eu mesmo demorei até colocar os banner em um de meus blogs.

Configurando Banners no AdHitz

Antes de mais nada, você precisa entender e ter em mente que o AdHitz não é um ptc e sim um site de intercâmbio entre anunciantes e publicadores. Você estipula tempo de anúncio da propaganda, seu preço e pelo que o anunciante será cobrado entendeu? Assim facilita as demais explicações a seguir.

Não entrarei em detalhes sobre como ganhar dinheiro com o AdHitz, pois já fiz isso em outra ocasião e você poderá conferir no link abaixo:


Vou tentar ser o mais claro possível, mas se você não entender poderá usar os comentários para perguntar. Acompanhe os passos básicos a seguir:

Esta imagem é a da tela inicial de sua conta depois de logado. Clique na imagem para ampliar.

Depois de ter feito o login, você já estará na aba " My Account" ou Minha Conta. Não saia dela e repare no número dois que inseri na imagem; procure seguir os três passos mostrados no quadro em forma de links. Não se preocupe que estarei acompanhando o processo até a última etapa.

Acompanhe agora a imagem do primeiro passo aberto:

A aba onde você deverá cadastrar um site ou blog para implementar os anúncios.
Clique na imagem para ampliar. 
Aqui não tem segredo, basta apenas você inserir os dados nos campos do formulário até o fim e clicar em "Ad New Site" caso vá cadastrar outro site ou blog, senão não precisa clicar em nada.

Ao invés de retornar àquela tela inicial dos três passos, vamos direto ao assunto para não surgir maiores complicações. Clique no link "My Ad Zones" ou Minha Área de Anúncios para começar a criar seus anúncios. Observe como é a tela onde você deve criar seus anúncios:

Esta é a área onde você deverá iniciar a configuração de seus banners.
Clique aqui para ampliar a imagem.

Nesta área você deverá escolher com que tipo de anúncio irá trabalhar, texto ou imagem. Basta selecionar a  aba que deseja trabalhar e começar a criar os critérios de seu anúncio. Vou mostrar o exemplo na aba de anúncios em texto.

  1. Em "My Websites" escolha o site/blog que irá inserir os anúncios;
  2. Em "Ad Product" ou Produto do Anúncio escolha quantos dias os anúncios serão exibidos em seu site/blog.
  3. Em "Cost" defina o custo que cobrará por este tempo de exibição dos anúncios. Não vá extrapolar, pois exploração tem limites e os anunciantes caem fora. Coloque os valores pensando em dólares.
  4. Em "Add Pay Per Click Text Ad Product" ou Adicionar pagamento por clique no anúncio do produto. Com isso você estabelecerá um sistema de cobrança por cliques recebidos nos anúncios de quem anuncia.
Os anúncios de imagem só mudam nas configurações de tamanho dos banners, tipo (flash ou não) e limitação de anúncios por anunciante. 

Agora procure pelo link "Generate Code"  ou Gerar Código que fica logo abaixo das abas e clique nele. Quando clicar irá se abrir uma área como a da imagem abaixo. Basta seguir os passos que estarei explicando.

Área onde você finaliza seu anúncio e tem acesso ao código HTML.
Clique na imagem para ampliar. 
  1. Escolha o site que irá implantar o anúncio;
  2. Selecione o anúncio que acabou de criar;
  3. Você pode ter uma noção do tamanho do anúncio no exemplo mostrado;
  4. Clique em "Save Settings" para salvar as configurações e fazer com que o código HTML apareça logo abaixo;
  5. Sucesso! Aí está o código pronto de seu anúncio para inserir em seu site ou blog. 
O restante é mamão com açúcar Emerson, e leitor que chegou até esta ajuda. Depois é só aguardar que os anunciantes se interessem pelo seu espaço e comecem a mostrar seus anúncios através do AdHitz; o demais é só ganhar dinheiro. Veja o exemplo em um de meus blogs na imagem abaixo:

Anúncios AdHitz no blog Ricardo Arts.
Obs.: Lembrando que se seu site ou blog não tiverem um fluxo bom de visitas, os anunciantes não se interessarão por seu espaço e certamente você notará que não surgirá anúncios a longo prazo. Balanceie seus preços e cuide das visitas em seu site/blog.

Conclusão

Surgiu dúvidas ainda? Pergunte nos comentários abaixo e estarei esclarecendo dúvidas restantes. Estou aqui para ajudar você a ganhar dinheiro, e faço com prazer.

Resta ainda alguma dúvida sobre este método de ganhos?


Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta.  Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

1 comentários:

  1. Olá companheiro! Recentemente aderi ao AdHitz e coloquei dois anuncios no meu site, na homepage: http://trabalho-extra-online.webnode.pt/, acontece que ainda não entendi como se processa o pagamento. Eu estipulei um preço mensal por cada anuncio, quando inseri os anuncios apareceram logo sites a anunciar, será que isto está correcto? Como sei se me vão pagar? Do AdHitz ninguém me disse nada e os dois anuncios que tenho estão online, podias explicar isto? Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.