+ BLOGS:

15/05/2012

Shareasale - Ganhe comissão por vendas


Por em 20:40

Vendas
Enfim mais métodos para se ganhar dinheiro na internet, que é um dos espaços que tem mais crescido atualmente no assunto. Sistemas de afiliados e publicidade na web tem feito muito sucesso entre empresas que expõem seus produtos na internet para seus clientes internautas.

Como sempre faço por aqui no Dinheiro sem Limite, procuro manter empresas e clientes sempre atualizados com os métodos de divulgação baratos e como se ganhar dinheiro para outras pessoas.

Neste artigo estarei apresentando o Shareasale, um sistema que possui muitos produtos bons para vender e também um sistema de afiliados bem rentável.

Compartilhe Vendas

Esta é a tradução de Shareasale e é justamente isso que este site faz: divulga produtos à venda em sua plataforma de anúncios.

Por isso se você tem interesse em divulgar algum produto ou serviço na internet, também poderá contar com o Shareasale. Mas se você não tem interesse em divulgar e sim em ganhar dinheiro, continue lendo.


Ganhando com o Shareasale

No Shareasale você ganha somente por divulgar produtos à venda ; confira abaixo como funciona:

  • Afiliados - Você pode fatura em cada venda, visualizações e mesmo por cliques nos anúncios.
Não dá para calcular exatamente os ganhos devido a falta de exatidão nas comissões geradas pela venda de cada produto dentro da plataforma. Mas quanto mais caro for o produto vendido, mais altas serão as suas comissões.

Pagamento Mínimo: $50 à $1,000.00 via Cheque por correios.

Criando uma conta no site

Tanto para criar uma conta, quanto para se navegar dentro do site é muito complexo por ser em inglês, mas dá para ir e gatinhando pouco a pouco até conseguir pegando o jeito. Vou ensinar os passos para criar sua conta:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Quase no final da página, procure por "Join this program";
  3. Preencha todas as informações necessárias e confirme seu cadastro;
  4. Se for preciso, aguarde a aprovação de seu blog ou site no programa.

Depois de confirmar sua conta, basta fazer login e usar e abusar das ferramentas dentro do site. É um tanto complicado no começo, mas depois você se habitua rapidamente.

Você só precisa encontrar os produtos dentro da plataforma, solicitar participação e sendo aprovada, divulgar os produtos em seu blog e site e gerar vendas.

Fique atento com as novidades e não deixe de acompanhar o que vem pela frente.

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!


Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.