+ BLOGS:

22/05/2012

Artigo Mundo - Ganhe dinheiro escrevendo artigos


Por em 07:22

Artigo Mundo
Que tal ganhar dinheiro escrevendo artigos sobre o assunto quer você entende? Se você já é um blogueiro, com certeza isso não será problema para você.

Escrever artigos em nossos próprios blogs gera dinheiro, mas nem sempre é tudo aquilo que esperamos e pensamos não é mesmo? O processo é lento e chega a ser frustrante as vezes, mas no Artigo Mundo você pode ganhar dinheiro rapidamente e sem muita complicação.

Vou falar um pouco sobre este site que paga muito bem para escritores que escrevem sobre os temas disponíveis no site.

Escreva e Ganhe

No Artigo mundo é dessa maneira que funciona; você escolhe sobre o que irá escrever na lista de temas disponíveis e depois é só escrever o artigo seguindo as normas e regras de composição do artigo que ficam a disposição dos escritores.

Se seu artigo for aprovado, após você enviá-lo, você já terá em sua conta o valor do artigo anunciado. Os pagamentos variam de €6 à €10 por artigo que você escrever e os pagamentos são todas as segundas feiras de cada semana.

Sem demora e sem enrolação com cliques ou essas coisas. Escreveu, foi aprovado, na próxima segunda já recebe seu dinheiro em conta. Eu mesmo já publiquei aqui um artigo com um de meus pagamentos que ganhei lá.
Mas é necessário ter uma conta no PayPal, assim seu dinheiro cai rápido em sua conta e depois é só você transferir para sua conta bancária. A conversão de seu dinheiro pode ser feita dentro do próprio PayPal e você pode usar seu dinheiro em reais do Brasil, dólares americanos ou euros.

Oportunidade para Blogueiros

Só serei sincero em um detalhe para não enganar ninguém. Se você tem poucos dias ou mesmo meses lidando com blogs, não queira se emocionar e ganhar dinheiro tão rapidamente, pois as regras são rígidas e passam por uma apuração muito severa para serem aprovados.

Se você ter seus artigos reprovados por muitas vezes não poderá mais escrever no Artigo Mundo. Falo isso, porque eu mesmo com 3 anos de digitação de artigos tive artigos reprovados. Vá com calma para não perder oportunidades como esta.

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.