+ BLOGS:

16/05/2012

Armadilha dos ganhos fáceis no desemprego


Por em 18:13

Ganhos fáceis
Ficar desempregado é horrível e principalmente os homens sabem como é isso. Mas ficar desempregado e ser enganado é pior ainda.

O desemprego e falta de dinheiro causa muitos problemas no dia a dia e afeta a família e as condições da família toda no sentido de estilo de vida.

Neste artigo quero falar de alguns problemas sérios que podem complicar ainda mais a situação de qualquer desempregado e que eu mesmo já senti isso na pele: os prejuízos causados pelo desespero da situação.


Armadilhas de Facilidades

Quando ficamos desempregados sabemos que todo o dinheiro que pegarmos não nos sustentará por toda a vida e que teremos que conseguir trabalho o mais rápido possível. Até aí é complicado, mas dá para dar um jeito na situação com um pouco de correria.

Mas e quando ficamos desempregados e estamos tão saturados que não queremos mais trabalhar para ninguém e queremos conseguir uma solução viável, sustentável e que exija menos dores de cabeça e encheção de paciência?

É nestes momentos que surgem as malditas oportunidades fáceis de emprego, soluções milagrosas de se ganhar dinheiro, os jogos parecem bem mais fáceis de se acertar e a internet vira um mundão de oportunidades, mas... PARE! Não cometa a loucura de acabar com seu dinheiro desesperadamente só para tentar se estabilizar logo perante cortes e privações; ou mesmo pelo medo de ficar muito tempo sem dinheiro.

Estas são as ciladas de que falei. Você deixa de enxergar verdades, enganos e simulações para mergulhar esperançosamente em possíveis soluções de ganhos fáceis. E é nesses momentos que as coisas podem piorar...

Existem sim muitas saídas e alternativas para se sair do sufoco e não são impossíveis de se realizar, mas é preciso esfriar a cabeça e pensar, calcular, analisar as possibilidades de investimento e lucros e só então partir para a prática e os investimentos.

Se baseando nestas dicas, você poderá peneirar melhor as oportunidades que surgirem e encontrar e assim errar e perder menos de seu único dinheiro.

Dá situação que passei no desespero do desemprego, acabei com minha empresa aberta e  trabalhando por conta a alguns anos já. Tenha paciência e agarre as oportunidades, aqui você pode encontrar muitas boas idéias para começar.

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.