+ BLOGS:

13/05/2012

LogoYes - Trabalhando com profissionalismo


Por em 15:21

Criação de Logos
Todo bom empresário, profissional e vendedor que se preza, acaba caindo no mundo dos ganhos reais, mas para isso é preciso não só ter ideias e muito esforço, e sim profissionalismo.

Não somente isso, mas o profissionalismo deve estar firme em todos os planos para se ganhar dinheiro hoje em dia. Estou justamente me referindo a logomarcas, newsletters, banners e outras coisas que dão um visual firme ao seu negócio e deixa tudo mais atrativo para seus clientes.

Isso é de suma importância tanto dentro como fora da web para quem quer ganhar dinheiro de verdade. Para quem realmente insiste em ganhar dinheiro é preciso considerar e muito esses fatores em um negócio.


LogoYes - Criação de Logotipos Profissionais

Descobri um serviço online excelente para quem quer criar uma logomarca com profissionalismo e sem muito trabalho com web designer.

Este serviço é o LogoYes e é muito fácil e interativo para se criar uma logomarca para sua empresa. com poucos você pode fazer a sua e pagar um preço bem leve. Siga os passos:

1. Clique aqui para acessar o site e começar a criar seu logotipo no LogoYes. Escolha o tipo de logo que quer criar nas 3 categorias mostradas na imagem.

Recurso de criação de logos no LogoYes
2. Nesta etapa escolha a categoria de assunto que deseja criar seu logo: Arte, negócios, celebração, religião e outros. Veja no quadro abaixo:

As categorias estão em inglês, mas são fáceis de entender
3. No exemplo eu escolhi uma categoria para ilustrar a demonstração. Escolha agora entre 3 estilos de traços para seu logotipo no canto direito e na galeria principal os modelos relacionados à categoria que escolheu. Veja na imagem abaixo:

Escolha o modelo e estilo dos traços de seu logo
4. Depois de escolhido seu logo, digite um título e subtítulo que acompanhará o desenho. Pode ser o nome de sua empresa e um slogan. Veja:

Você pode escolher modelos de letras diferentes
5. Edite agora cores, rotação, tamanho, posicionamento e outros detalhes de cada elemento na etapa 5. Confira:

Aqui seu logo já começa ganhar vida e cor
6. A etapa final é a mais pesada e importante para decidir se seu negócio será bem visto ou não. Infelizmente o logo criado custa algum dinheiro e para te-lo totalmente para você, basta apenas clicar em Checkout.

Agora é só investir algum dinheiro e ter seu logo totalmente 
Depois de pagar pelo seu logo você poderá usá-lo onde bem entender: em produtos, loja física e virtual, blogs e sites e mais. Isso valoriza bem mais um negócio e traz confiança e ar de profissionalismo diante dos clientes.

Realmente poderia ser de graça, mas geralmente o que é de graça pode não trazer muitos benefícios.

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.