+ BLOGS:

03/05/2012

Neo Pays Instantly - Ganhe dinheiro de diversas formas


Por em 19:54

Imagem
Ganhar dinheiro na internet nem sempre é tão fácil e muitas pessoas acabam aprendendo isso na prática com o passar do tempo. Realmente não existem mágicas para isso e a única que conheço de reproduzir dinheiro em poucos minutos é a impressora.

Mas também não posso dizer que ganhar dinheiro na internet seja tão pesado quanto trabalhar na roça, no ferrovia ou em outros trabalhos pesados e cansativos. Ganhar na internet implica em usar a inteligência, estratégias e investir dinheiro.

Neste artigo estarei apresentando o Neo Pays, mais um site ptc que paga você para realizar algumas tarefas diárias no site que é clicar em anúncios e assim ganhar dinheiro.




Site de Publicidade

Como site de publicidade, o Neo Pays se sustenta com dinheiro de publicidade e já esta online desde 2009 pagando seus membros sem sair do ar.

Sinal que este site pode muito bem trazer benefícios na área de publicidade também com pouco investimento. Se quiser saber mais como funciona esta área do site e os preços dos pacotes dos anúncios, basta visitar o site e ler todas as informações.

Ganhando com o Neo Pays

No Neo Pays você ganha dinheiro naquele ritmo, mas não deixa de ganhar. Confira como funciona o sistema de ganhos no site:
  • Clique - Você pode ganhar até $1 por clique.
  • Referências - Ganhe até $0.50 por clique de suas referências.
Seus ganhos dependerão muito de seu trabalho em cima do Neo Pays nos cliques e com referências. Os ganhos são variados devido os preços de cada anúncio, mas dá para fazer uma grana muito boa.


Pagamento Mínimo: $500.00 via PayPal ou AlertPay.

Criando uma conta no site

Para criar sua conta é quase o mesmo esquema de qualquer site ptc que você já viu aqui no Dinheiro sem Limite. Acompanhe os passos:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique em "Join" no final da página;
  3. Após preencher o formulário, confirme o envio;
  4. Aguarde o link de confirmação e clique para confirmar sua conta;
  5. Pronto! Sua conta esta pronta para uso.
O Neo Pays é como qualquer site ptc de muitos que já apresentei aqui. Então creio que você não se atrapalhará em usar os recursos dentro do site. Mas qualquer coisa, basta você entrar em contato e estarei tirando suas dúvidas em detalhes.

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

6 comentários:

  1. Olha eu tenho conta nesse site aqui http://www.richptc.me/index.php?ref=rilets eu ja atingi os 1000 , só que esta pendente , uma amigo meu recebeu uma vez , e tem várias provas de pagamento la , vc acha que eu devo pagar pra ser premium , pra recber mais rápido?

    ResponderExcluir
  2. Eu não recomendo Carlos, nunca se sabe se o site ainda esta pagando ou se está prestes a sumir e sair do ar.

    O bom mesmo é marcar a data e esperar o tempo informado, se não pagarem caia fora de investir no mesmo.

    Já passei por isso com o Two Dollar Click e até hoje não me pagaram. Imagine se eu investisse.

    ResponderExcluir
  3. Lucas, infelizmente ainda não, pois os métodos que posto recentes no blog, são os que acabei de ingressar também; mas caso atinja o saque e receba ou não estarei compartilhando aqui no blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá,Tudo bem? Ja conseguiu receber deste site?

    ResponderExcluir
  5. Olá Marcos, ainda me faltam aproximadamente uns $400,00 para poder sacar ainda, não atingi o mínimo para saque ainda não... O mínimo é de $1.000,00.

    Mas se receber estarei publicando no blog, se descobrir que não pagam também já atualizo como fraude aqui.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.