+ BLOGS:

07/05/2012

Luminate - Ganhe dinheiro com suas imagens


Por em 06:57

Monetização de Imagem
Muitas pessoas perguntam sobre como outras fazem para ganhar tanto dinheiro na internet como dizem; outras chegam a duvidar e afirmar que é mentira. Eu era do time dos que não criam nessas possibilidades, mas hoje vejo que realmente é possível ganhar dinheiro sim na internet, não milhões, mas quantidade satisfatória.

Tudo que você precisa esta diante de você e ao alcance de suas mãos. O ser humano foi dotado por Deus de uma inteligência muito grande usando apenas uma porcentagem de seu cérebro, mas com toda a capacidade que temos somos controlados a aprender aos poucos sobre as coisas da natureza e situações da vida que nos cercam.

Sendo assim, tudo que é embaçado agora e sem condições, no amanhã será claro e você verá que realmente era possível o que parecia não ser. Parece meio filosofia  com psicologia, mas é nada mais do que experiência pessoal. Resumindo e interpretando: Sim, é possível ganhar dinheiro na internet, basta aprender como.


Monetize as Imagens de seu Blog

O Luminate é um site que trabalha em cima de imagens de certo tamanho. Se você usa um blog ou site que apresenta muito conteúdo de imagens como portfólio online ou de fotografias, poderá ganhar algum dinheiro com este sistema. Veja uma demonstração na página inicial do site abaixo:

Monetização em Imagem
Observe anúncios na imagem voltados para os elementos. Clique para ampliar.

Além destes recursos, o Luminate tem muitos outros como ferramentas de compartilhamento em redes sociais como o Twitter e Facebook, possibilidade de inserir comentários nas imagens e o melhor de tudo isso é o sistema de detecção de elementos na imagem e monetização em cima disso.

O sistema é fácil de ser instalado e no mesmo dia suas imagens já estarão apresentando os ícones do Luminate nelas. O tamanho mínimo para as imagens são de pelo menos 200 x 200 px.

Os ganhos não podem ser definidos por serem variados; isso dependerá muito dos anúncios apresentados e da movimentação em seu blog ou site.

Ingressando no Luminate

Vou ensinar você a começar a ganhar dinheiro criando sua conta e depois implementando o código do Luminate em seu blog ou site. Siga os passos abaixo:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. No menu, clique em "Publishers" para entrar como publicador;
  3. Nesta página, procure por "Signup" e clique (seja link ou botão);
  4. Preencha o formulário e clique em "Continue";
  5. Na próxima página preencha mais alguns dados e conclua o processo de cadastro;
  6. Se necessário (não me lembro), confirme seu cadastro no link que receber e pronto!
Para implementar seu código, basta observar o mesmo semelhante ao mostrado abaixo e colar no HTML de seu blog ou site antes da tag de fechamento </body>. O código se parece com esse:

<script type="text/javascript" src="http://www.luminate.com/widget/sua ID/"></script>

Você pode adicionar outros blogs ou sites também, sem burocracia; basta adicionar e pegar o código gerado e inserir em seu blog.

Na parte em vermelho é onde irá sua identificação no Luminate para acompanhamento de seus ganhos. Colocou já estrá ganhando, se receber clique é claro...

Se suas imagens estavam perdidas sem render dinheiro em seu blog ou site, chegou o momento de monetizar as mesmas e ganhar dinheiro. Boa sorte!

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.