+ BLOGS:

31/05/2012

Como ganhar dinheiro no People String?


Por em 14:35

Dúvidas
Recebi um email de um de nossos queridos leitores e como a resposta para suas perguntas ficariam muito extensas por email ou nos comentários, resolvi publicar este artigo para tirar suas dúvidas e a de quem mais sentir dificuldades de ganhar neste método que já foi publicado aqui no blog:
Vou explicar no máximo de detalhes possível como funciona o People String para ganhar dinheiro e para receber. Confira se suas dúvidas estão respondidas aqui.

Esquema de ganhos no People String

Na People String você não ganha dinheiro diretamente e sim People Dollars, que seria uma especie de moeda da rede. Quanto mais People Dollars você ganhar, mais dólares poderá receber depois em dinheiro vivo. A cada 100 People Dollars você ganha $1,00 de verdade em sua conta.

Como você está indo é mostrado no canto superior direito da página, tanto em dólares como em people dollars. Você também poderá ganhar people points (em compras no site) e people shopping. Tudo é convertido automaticamente pelo sistema em dinheiro de verdade.

Os membros free recebem uma vez por mês quando atingirem $25, os membros premio são pagos até duas vezes por mês. Quando atingir o mínimo para saque, aparecerá o botão de saque automaticamente no canto superior da página; bastando apenas que você clique no mesmo para o dinheiro cair em sua conta no AlertPay ou bancária.

Quando solicitar pagamento serão pedidos alguns dados para que o pagamento possa ser emitido legalmente e conforme as exigências fiscais. O pagamento demora de 7 a 10 dias para cair em sua conta; se não houver feriados ou coisa assim justo no dia.

Se existirem erros em suas informações fiscais, ou qualquer outra você será notificado.

Não é preciso ter referências para se sacar dinheiro no People String, ao atingir o limite imposto pelo site, você já poderá sacar automaticamente seu dinheiro no método de pagamento que escolher.

Atente bem que você só precisa indicar para outras pessoas, jogar, se cadastrar em ofertas, comprar em lojas e responder a inquéritos e seus pontos irão se acumulando. Quando atingir os $25 poderá sacar seu dinheiro.

Basta calcular: Se 100 pontos equivalem a $1; você só precisará de 250 pontos para atingir seu primeiro saque. Muito rápido se entrar todos os dias e fazer tudo que estiver disponível.

Dúvidas? Basta perguntar e estarei respondendo prontamente.

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

4 comentários:

  1. Como faço um saque na peoplestring ?

    ResponderExcluir
  2. Olha Tiago, tudo indica que os pagamentos são via depósito, mas ainda não sei como funcionam as configurações do site.

    ResponderExcluir
  3. Pois... Eu também não sei...
    Se souber avise, por favor

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.