+ BLOGS:

17/05/2012

8ª Prova de pagamento - Kontextua


Por em 16:53

Contando dinheiro
E os pagamentos não param de chegar mês a mês. Aqui é assim, eu posto os métodos de ganhos para que todos possam ver que realmente nem tudo na internet é enganação e mentira, mas que é possível sim ganhar dinheiro na internet e receber este dinheiro.

Embora alguns demorem um pouco mais para atingir o saque e outros não, isso não é fator que desanime quem é paciente e inteligente. As formigas ajuntam tudo que precisam no verão para que no inverno não precisem trabalhar (até porque não podem) e ficam abastadas até o fim do inverno.

Agora imagine as migalhas que esses pequenos insetos carregam para sua toca? Não carregam gramas, nem quilos e muito menos toneladas, é assim que elas chegam ao objetivo. São inteligentes? Não.

Por isso reforço sempre aqui que quem sai louco atrás de ganhar dinheiro sem paciência e condições para isso, acaba desanimando cedo e ainda sai criticando e desanimando outras pessoas. Pois, para quem ainda duvide ou diga que não consegue ganhar dinheiro na internet, aqui está mais uma prova de pagamento.


Oitava Prova de Pagamento do Kontextua

O Kontextua é como a ilustração das formiguinhas, vai de pouco em pouco até chegar aos ganhos bons. Não tenho pressa e nem me importo o quanto demore para ganhar, sou paciente... Confira mais um fruto dessa paciência:

Prova de Pagamento
Mais ganhos do Kontextua que já estão em minha conta PayPal.
Lembrando que os ganhos são em dólares americanos. Fiz uma conversão na cotação do dia e em reais brasileiros me rendeu R$1,50. É sempre bom levar em consideração esses miúdos, pois acabam sendo nossa riqueza amanhã.

É claro que todos queremos ganhar um montão de dinheiro em curto espaço de tempo, mas isso só é possível (ou inpossível), em loterias, cassinos, caça-níquéis e outros métodos que às vezes consomem muito dinheiro até sair o prêmio. Por isso as vezes é preferível ganhar pouco, mas estar sempre ganhando todo mês alguma coisa.

Não deixe de conferir mais métodos que estrei publicando aqui e aproveite os melhores! Até o próximo pagamento, se Deus assim o conceder.

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

9 comentários:

  1. É muito legal saber que vc está ganhando dinheiro com o Kontextua. Também ganhei, mas isso foi quando meus ganhos chegavam no máximo a $5 USD, quando utraássaram este valor, me mandaram um e-mail dizendo que havia sido encontrada em meu site atividade fraudulenta e por esse motivo não realizariam mais nenhum pagamento. Pesquisando em fóruns vi que outras pessoas têm o mesmo problema. E olha que eles só me enviaram o email depois que eu enviei um a eles perguntando o por quê do não pagamento dos meses de fevereiro e março. Como ferramenta de monetização, acho o Kontextua muito fraco. Mas, ainda assim, parabéns por seus rendimentos.

    ResponderExcluir
  2. Puxa Fabiana, que comentário interessante. Confesso que fiquei surpreso com esse fato, mas vou seguir até onde der com eles.

    Se pisarem na bola comigo, queimo eles em meus blogs também.

    Que pena que fizeram isso com você.

    ResponderExcluir
  3. amigo eu ja tenho o suficienta para receber no entanto nao consigo visualizar em nenhum lugar do site uma maneira de receber os ganhos voce sabe como faço isso , desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  4. Olá caro Zaraki, estas configurações você faz em sua conta mesmo no sistema. Eu configurei a minha para receber pagamentos com a menor quantidade.

    Se não conseguir ainda assim, me dá um alô que estarei fazendo um tutorial bem mais detalhado ok?

    ResponderExcluir
  5. bom o problema e que nao tem como acessar configuraçao de pagamento na conta so coisas tipo email , senhas coisas desse tipo mas nada de valor para pagamento

    ResponderExcluir
  6. Estive pesquisando melhor e vi que não é preciso configura nada. O próprio Kontextua lhe envia os pagamentos acima de $0.70.

    Confere somente se suas informações de recebimento estão configuradas corretamente. Sempre cai pagamentos aqui para mim normalmente.

    ResponderExcluir
  7. ACho que o que eles pagam é muito pouco, só com adsense eu faço +-5 dólares por dia, e tem gente que faz muito mais que isso. De qualquer forma, boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Também concordo com você Fabricio, mas uso o Kontextua como um método de ganhos lentos automáticos. Como não implica esforço meu senão a implantação do código, deixo ele rendendo alguns cents. O melhor é que seus pagamentos são instantâneos e não é preciso atingir limites. Valeu seu comentário.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.