+ BLOGS:

23/05/2012

Gastar ou investir, qual a melhor opção para seu dinheiro?


Por em 14:55

Moedas
Você gosta de dinheiro pouco ou dinheiro muito? Claro que eu já sei a resposta, mas e seu perguntar para que você quer tanto dinheiro? Creio que as respostas já teriam muita variedade.

Alguém responderia compraria uma casa para sair do aluguel; outro que compraria um carro para não pagar mais circular, metro ou andar a pé e muitas outras aplicações que o dinheiro permite.

Mas poucos seriam os que iriam pensar no fim do dinheiro e em investir esse dinheiro. é sobre isso que quero falar neste artigo; sobre como usar seu dinheiro sabiamente sem ficar na mesma depois de gastá-lo totalmente.

Gastar ou Investir?

Gastar é prazeroso e nos traz muitas conquistas; investir é doloroso e nos faz esperar muito as vezes. Mas pensando bem, o que compensa mais, gastar tudo e ficar sem nada ou investir boa parte e sempre ter o que gastar?

Dinheiro é assim, ou temos por toda a vida ou somente por momentos. O desejo de consumo é bem maior que nossa razão em muitas situações, mas devemos superar isso e usar nosso dinheiro com sabedoria e tentar realizar nossos sonhos de um futuro tranquilo e sem sufoco.

Você conhece alguém que já recebeu altos prêmios, acertos de empresas, causas ganhas e detonou tudo ficando sem nada? Eu conheço muito na mídia e também próximos a mim em minha cidade.

Para quem sabe investir e reter o dinheiro em mãos, há sempre dinheiro fluindo em sua conta e pode gastar dinheiro sempre que quiser, mas controladamente é claro.

Para quem tem dinheiro bom em mãos isso é fácil, mas para quem não tem, poupar seria um passo primordial para se fazer futuros investimentos posteriormente.

Eu tenho 3 blogs no Blogger até a composição deste artigo e um deles já possui domínio personalizado. Gastei 3 longos anos de espera labutando na internet e ganhando dinheiro como podia e quando consegui uma boa quantia, investi na compra de um domínio para valorizar ainda mais meu blog principal que é o blog Ricardo Arts.

Se tivesse gasto esse dinheiro com outras coisas não conseguiria dar este passo rumo aos meus projetos. Como não gastei, mas investi, já fiquei muito contente comigo mesmo e ainda me sobrou muito dinheiro.

Meu foco era não gastar dinheiro externo, do meu bolso em meus projetos na internet. Me esforçando e lutando por não gastar meu dinheiro, consegui cumprir um desejo de investir.

E você esta conseguindo realizar o que quer com seu dinheiro no tocante aos seus projetos de perdurar sua renda ou nunca para com dinheiro em mãos?

Se você gostou ajude compartilhando este artigo nas redes sociais. Se não gostou, não tem problema; mas compartilhe do mesmo jeito ok?

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.