+ BLOGS:

22/11/2013

Dafiti Sports - Programa de afiliados de artigos esportivos


Por em 13:40

Dafiti Afiliados
Os programas de afiliados na internet dão muito dinheiro conforme as comissões e os produtos em venda; porque o consumo no mundo por parte das pessoas não para e dependendo do que se vende, pode se ganhar muito.

Neste artigo apresentarei mais um programa de afiliados que pertence a Dafiti. O programa se chama Dafiti Sports e tem relação com um dos setores da loja que é bem conhecida na internet.

A Dafiti Sports é a loja da Dafiti especializada em calçados, roupas e equipamentos esportivos, além de streetwear. São produtos de marcas internacionais e nacionais pensados para os amantes de atividade física.

No programa de afiliados, qualquer pessoa que tenha site, blog ou redes sociais pode se afiliar ao programa e ganhar dinheiro sem sair de casa. Não perca tempo!

Quer lucrar neste programa de afiliados?


Para ser um afiliado você não paga NADA. É só divulgar os produtos em suas redes sociais, blog ou site. Para isso, você recebe 10% de comissão sobre o valor das vendas que realizar. É preciso apenas ser maior de 18 anos, ter número de INSS ou PIS e conta bancária.

Se quiser começar a ganhar dinheiro com artigos esportivos, basta apenas seguir os passos abaixo:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique em  "Cadastre-se";
  3. Preencha todo formulário e envie;
  4. Após avaliação pela equipe e aprovação, confirme sua conta por email se necessário. Infelizmente não pude concluir o cadastro porque já tinha conta na Dafiti.
  5. Depois de confirmada sua conta, basta apenas divulgar os produtos para vender.
Quanto mais produtos com preços você conseguir vender, melhor e mais lucrativo será para você. Espero que lucre bastante com o programa de afiliados da Dafiti. Use e abuse das redes sociais, chats e de seu blog e faça dinheiro sem limite!

Até o próximo artigo e não esqueça de se inscrever para receber as atualizações do blog e agarrar todas as oportunidades que aparecem aqui.



Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.