+ BLOGS:

09/11/2013

Cybergoods - Ganhe dinheiro adquirindo excelentes produtos


Por em 16:41

Cybergoods
Apresentarei nessa oportunidade um esquema onde você pode faturar muito dinheiro e ainda ficar com o que há de bom em informações das mais variadas ao comprar infoprodutos que tanto enriquecerão seus conhecimentos, como também lhe trarão um rendimento considerável se souber trabalhar online com eles.

O Cybergoods é mais um daqueles sistemas automatizados onde você poderá ganhar dinheiro dia e noite com apenas um investimento. Você só precisa perder o medo e colocar a mão no bolso e trabalhar para ver os resultados.

Adquira pacotes de emails recentemente validados, eBooks com variados temas para quem deseja compreender melhor o universo de negócios na internet, programas para envio de emails, scripts e programas completos para turbinar seus negócios e um exclusivo eBook de literatura, por um preço arrasador!

Como funciona o Cybergoods?

E você pode pagar 80% de seu pedido com comissões de vendas!
Você faz normalmente o seu pedido, mas paga apenas um sinal de 20% do valor total, e já recebe o seu site de vendas, com o seu Escritório Virtual, onde poderá encontrar um link de indicação para o Cybergoods.

As vendas por sua indicação renderão comissões em sua conta virtual, e as de sua downline até o 4º nível (veja tabela de comissões abaixo) também lhe gerarão ganhos, e você terá acesso imediato aos eBooks PDF oferecidos (à exceção do exclusivo Kansun). As comissões ganhas por você irão completar os 80% faltantes de seu pedido e, quando o saldo de sua conta virtual atingir o valor total da compra, o sistema automaticamente lhe enviará um email avisando, liberará o download dos demais infoprodutos e passará a destinar as próximas comissões diretamente à sua conta no PagSeguro.

A qualquer momento que desejar, no entanto, você poderá acessar o seu Escritório Virtual e quitar a parcela restante do valor da compra, recebendo de imediato o acesso a todos os infoprodutos, e praticamente triplicando os seus ganhos.

O seu site de vendas de infoprodutos funcionará completamente no piloto automático, vendendo e entregando aos clientes automaticamente e lhe gerando receitas 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias
(e 6 horas) por ano!

Ganhe mais tempo para outros negócios, ou para curtir a família, e mais dinheiro com este sistema testado e aprovado de rotinas automatizadas para vendas por indicação!

Estas informações foram retiradas diretamente do site e você poderá visitar a mesma e conhecer mais sobre como funciona este sistema lucrativo e ingressar para começar a trabalhar pouco e ganhar bem. Visite a página no link abaixo:


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.