+ BLOGS:

28/11/2013

Postmoney - Ganhe dinheiro nas redes sociais


Por em 17:35

Quanto tempo você passa nas redes sociais? Minutos, horas ou quase o dia todo? Quando eu estou de boa mesmo chego ficar horas e horas no Facebook e as vezes interagindo no Google + e até alguns minutos no Twitter. E quanto ganhamos por isso?

Diretamente falando, nós não ganhamos nada; nada mesmo... Você pode sim faturar algum dinheiro de outras formas indiretas, mas não ganha nada pelas próprias redes sociais. Mas de agora em diante sua vida nas redes sociais poderá mudar legal.

O que é postmoney?


 Postmoney é um programa de remuneração que está revolucionando as redes sociais.
As pessoas publicam textos, fotos e vídeos nas redes sociais e NÃO GANHAM NADA POR ISSO, com o Postmoney isso acabou!

Basta se cadastrar GRATUITAMENTE e enviar suas postagens para o Facebook e outras redes sociais através do Postmoney e você será remunerado.

Além de se divertir e faturar ao mesmo tempo, o sistema permite que você acompanhe a repercussão de cada uma de suas postagens sabendo exatamente quantas pessoas clicaram em cada um de seus textos, fotos ou vídeos.

NÃO imagine o Postmoney como trabalho e sim como um cofre virtual que não é necessário colocar moedas ou qualquer outro valor, basta usá-lo SEMPRE que for utilizar as redes sociais e terá uma poupança para utilizar quando convier.

Você já parou para pensar há quantos anos você já usa as redes sociais e NÃO GANHOU NADA POR ISSO? Não perca mais tempo e dinheiro!

Como funciona?

Imediatamente após se cadastrar no programa, você já poderá publicar textos, fotos ou videos no Postmoney e enviá-los para o Facebook e outras redes sociais.

Quando seus amigos clicarem no texto, foto ou vídeo do Postmoney para visualizá-lo de forma completa, nosso sistema irá contabilizar um clique único e você será remunerado da seguinte forma: 500 cliques únicos = R$ 1,00

No painel administrativo você acompanha o desempenho on line de suas publicações (clique únicos e valor arrecadado). Para acessar o painel administrativo basta clicar no link Acesse sua conta e digitar suas informações de acesso.

Quais são as regras básicas?

O sistema irá contabilizar os cliques únicos de cada Postmoney. Cliques únicos são todas as visualizações do Postmoney de pessoas diferentes.

 Para fins de conversão levamos em consideração apenas os cliques únicos, de forma que se uma pessoa acessar um Postmoney várias vezes, o sistema irá contabilizar apenas um clique único.

O recebimento da renda adquirida com o Post Money é executado através de saques que podem ser solicitados quando sua renda ultrapassar R$ 100 reais. Ao solicitar o saque você deverá cadastrar sua conta bancária para receber o depósito do valor solicitado.

Se cadastrando no Postmoney

Agora os passos para você se cadastrar no Postmoney e começar a usar as redes sociais mais dignamente:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Encontre o botão de  login e cadastro e clique para se cadastrar;
  3. Na opção de cadastro, preencha o formulário e clique em "Cadastrar";
  4. Na próxima etapa marque se vai receber ou doar seu dinheiro;
  5. Escolha (ou não) uma foto para o seu perfil no Postmoney;
  6. Cadastro realizado com sucesso! 
Se quiser tirar mais dúvidas sobre o Postmoney, poderá ler todas as questões com suas respostas que estão no site em sua conta. E até mesmo ver o vídeo explicativo acerca do sistema. Gostou do Postmoney? Publique sua opinião sobre este artigo, curta e fique de olho em mais novidades.

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.