+ BLOGS:

14/11/2013

Ailoo - Ganhe dinheiro e prêmios vendendo produtos


Por em 08:00

Ailoo
Na verdade esse título sobre a Ailoo esta bem resumido. As informações são bem mais extensas e neste artigo você conhecerá mais esse sistema para se ganhar dinheiro e todos os detalhes de como funciona a Ailoo.

Eu recebi essas boas novas no meu email e quero compartilhar com você querido leitor do Dinheiro sem Limite. O Ailoo é um E-Commerce especializado em vendas diretas que utiliza de
estratégias inovadoras para distribuição de seus produtos.

Cadastrando-se no Ailoo, você estará habilitado a adquirir qualquer produto da categoria indicada.
A partir de sua primeira compra você receberá um login que corresponderá a mesma categoria do(s) produto(s) que você adquiriu. Com esse login você poderá divulgar e indicar novos usuários e ganhar por essas indicações e suas vendas.

O sucesso do Ailoo se deve ao nível elevado de credibilidade e liderança de seus usuários e, principalmente, ao sistema inteligente e seguro de recompensa que garantem o status de figurar entre as maiores empresas do segmento no país.

Ganhando na Ailoo

Na Ailoo, não tem como ficar sem ganhar dinheiro. São três maneiras  diferentes e com simples divulgação que se faz em qualquer outro sistema dessa categoria, já poderá ganhar dinheiro com esse sistema.

  • Indicação - A partir do momento que você adquirir um produto de qualquer categoria e indicar no mínimo 6 pessoas, você passará a receber uma recompensa de valor fixo pelas indicações.
  • Vendas Diretas - Você receberá, como sugestão, 10% de comissão sobre o valor de cada produto vendido diretamente por você. A variedade de produtos possibilitam uma facilidade de optar pelo produto que você quer revender.
  • Recompensa Team Leader - Os líderes que conseguirem manter uma compra mensal recorrente em sua rede, do 1º ao 6º nível, após o fechamento do mês, irão partilhar de 2% do volume de negócios de sua rede como recompensa.
  • Pontos Fidelidade - Somente pelas 6 primeiras indicações que você fizer e estas comprarem um produto no Ailoo, você ganha e acumula 1000 pontos. A cada compra própria realizada, você ganha e acumula o mesmo valor de sua compra em pontos, que poderão ser trocados (viagens nacional e internacional; carros nacionais ou importados). De toda a movimentação de negócios, ou seja, compras de produtos que ocorrerem em sua rede do 1º ao 6º nível, você acumulará o equivalente a 21% em pontos, que poderão ser trocados (conforme o quadro abaixo).
Ingressado na Ailoo

Para ingressar na Ailoo, basta apenas seguir os passos a seguir:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Preencha os campos e clique em "Cadastre-se"';
  3. Você verá uma página confirmando o cadastro de seu email na rede da Ailoo;
  4. Você receberá um email para configurar sua senha com seu ID que é um número;
  5. Feito isso, basta apenas entrar em sua conta com seus dados e complementar suas informações pessoais.

Nesta fase de pré-cadastro aproveite para formar sua rede, pois você têm apenas 20 dias para indicar quantas pessoas quiser e ajudá-las a fazer o mesmo. 

Toda indicação feita no pré-cadastro será patrocinada pelo Ailoo - E-commerce que Recompensa, da seguinte forma: você irá acumular 300 pontos pelas 6 primeiras indicações e após a 7ª indicação receberá 50 pontos por pessoa. 

Esses pontos serão repassados a sua conta, em 12 meses, associados a transferências de recompensas que você terá direito a receber caso movimente sua rede. 

Completando sua matriz 6 x 6, você poderá receber mais de R$ 300 mil por mês e mais outras recompensas! Tudo isso fazendo apenas o mínimo. Indique apenas 6 pessoas com visão empreendedora e ajude-as a fazer a mesma coisa. 

Esta esperando o que para começar montar sua rede de indicados e garantir seus lucros na Ailoo? Dúvidas, basta deixar as mesmas nos comentários.


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.