+ BLOGS:

03/11/2013

Como vender mais no Mercado Livre


Por em 15:26

Mercado Livre
Dizem que a propaganda é a alma do negócio não é mesmo? Será que esse ditado é mesmo verdadeiro? Se você ainda não teve experiência, com certeza ainda terá em sua vida e perceberá o quanto um bom visual e propaganda podem lhe render bem mais clientes, admiração e dinheiro para o seu negócio.

Não importa se é a faxada da sua empresa ou pequeno escritório; ou ainda a cara do seu site na internet ou loja de vendas; o que importa é que você deve pensar nisso e cuidar muito bem dessa área, mesmo que custe investir dinheiro, pois os retornos são cetos.

A maioria dos clientes em primeiras instância observam o nível de profissionalismo de seu negócio baseado na cara do mesmo. Se seu negócio é bom e seus produtos são baratos, mas não estão atraindo clientes, possivelmente precisa dar um trato na cara de seus negócios.

Imagine você chegar numa lanchonete para comer um lanche com muita fome, mas chega e vÊ aquele lugar mal acabado com pintura velha e mofada, buracos na parede, pichação e ainda ratos e baratas esperando migalhas de restos de lanches correndo para lá e para cá? Confesso que já na cara da lanchonete eu desanimaria um pouco.

Ou seja, aparência manda e muito! Se quer chamar a atenção e inspirar confiança; deve caprichar mais na cara do seu negócio; inclusive meter a mão no bolso!

Falando de Mercado Livre

Para quem é vendedor no Mercado Livre profissional e já fez tudo quanto tinha que fazer, sabe que as dicas que darei aqui não são em vão e quem ainda tenta e não consegue vender nada, pode estar faltando o que vou te apresentar nesse artigo.

Para se vender no Mercado Livre é preciso fazer quase o mesmo que vender em uma loja física. Primeiramente invista no visual de seu negócio claro! Já que não vai gastar nada com espaço físico no Mercado Livre.

Mas por favor, capriche neste sentido ou vai se decepcionar com vendas no Mercado Livre e ainda culpar que esse ramo de negócio não funciona, sendo que muitas pessoas estão ganhando muito dinheiro com isso. Veja um exemplo de anúncio pobre e sem o recurso necessário:

Anúncio Mercado Livre
Anúncio simples de venda de tablet no Mercado Livre
O camarada desse anúncio até que foi caprichoso, colocou umas imagens legais para ilustrar e tal; mas essas informações com textos simples e formatação mais simples ainda esta deixando o anúncio dele um tanto amador não acha? Agora vamos ver outro anúncio?

Anúncio Mercado Livre
Esta é apenas uma parte do anúncio desse vendedor
A página desse vendedor é toda feita com um modelo pré-definido que deixa sua página de venda mais profissional e atraindo a atenção dos clientes facilmente; transmite confiança com ar de profissionalismo.

Onde quero chegar com isso? Simples, ganhar dinheiro no Mercado Livre não é apenas ilusão, mas realidade; mas para isso você precisa investir em templates profissionais para poder se sair bem nesse ramo de negócios e por isso resolvi dar essas dicas e mostrar a diferença entre quem investe e quem não investe. Quer começar a ganhar dinheiro no Mercado Livre ou melhorar suas vendas?


Recomendo que dê uma olhada no produto abaixo e veja suas vantagens. O mesmo esta sendo vendido no Hotmart e pode beneficiar em muito suas vendas no Mercado Livre:
Acredito que com algum desses 12 modelos seus negócios irão melhorar e suas vendas aumentar... Mais dicas como estas? Confira aqui no Dinheiro sem Limite.

Quero aproveitar nesse artigo para esclarecer que estive sem atualizar o blog devido problemas com minha conexão por causa de um caminhão que danificou os fios e parou mais de 500 telefones por aqui e depois tive que fazer um upgrade no meu computador. Desculpe a demora, mas estamos de volta.



Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.