+ BLOGS:

17/11/2013

24ª Prova de pagamento - Kontextua


Por em 16:23

Dinheiro
Kontextua, Kontextua... Sempre me trazendo novidades em minha conta no PayPal. Este sistema tem me garantido ganhos mensalmente sem fazer nenhum esforço. Por isso mesmo são bem pequenos se comparado a outros pagamentos que recebo de outros sistemas; mas acha que não dou valor?

Sempre estou publicando mais e mais provas de pagamento aqui no Dinheiro sem Limite, para que meus leitores realmente constatem que ganho dinheiro na internet; seja pouco ou seja muito.

Infelizmente devo admitir que devido meu trabalho fora de casa que  gosto de fazer e me rende um bom dinheiro, não pego afinco em muitos métodos que já publiquei aqui e por isso nem sempre as provas de pagamento são tão impressionantes; mas elas não param de chegar.

Vigésima quarta prova de pagamento

Para quem ainda duvidar, trago mais essa prova de pagamento que me foi depositada em meados do dia 15 do mês de Outubro.

Pagamento recebido da Kontextua

Quer ver mais provas de pagamentos originais como esta e conferir sempre novos métodos de como ganhar dinheiro na internet? Então acompanhe sempre nossas publicações por aqui e não deixe de nos ajudar compartilhando o artigo nas redes sociais. Obrigado!

Leia nosso artigo sobre o sistema da  Kontextua no link abaixo:



Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. Ola, como faço a transferencia pra minha conta paypal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno Cintra! Obrigado por ler e comentar! Acredito que nas configurações do site deve constar o meio pelo qual deseja receber seus ganhos; foi assim que configurei para receber no PayPal! Forte abraço!

      Excluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.