+ BLOGS:

12/11/2013

Click Bank Brasil - Recebendo pagamentos


Por em 18:34

Click Bank
Atenção pessoal! O Click Bank esta montando uma estrutura no Brasil para atender melhor os usuários brasileiros e isso com certeza é muito vantajoso para quem sente muita dificuldade para lidar com o site e com os produtos que há nela.

Eu mesmo já recebi dois pagamentos, onde o primeiro eu tive o cheque invalidado por não ter encontrado meio de trocar o mesmo que chegou em minha casa em dólares americanos. Logo chegou mais um cheque e fiquei mais doido ainda, pois não estava me trazendo benefício algum esses ganhos; trabalhando assim de graça.

Mas tentando resolver meu dilema com meu último cheque recebido, eu liguei em uma agência de viagens que faz intercâmbio e no final das contas descobri que o Banco do Brasil na cidade de Araçatuba, próximo de minha cidade, tinha um setor para intercâmbios.

Tentando ligar e falar com alguém, uma assistente do Click Bank aqui do Brasil me ligou! Ela me atendeu com muita atenção e disse que havia recebido meu ticket e passado para a central nos EUA. No ticket eu pedi ajuda quanto ao meu problema com o pagamento e ela me deu bastante luz no assunto.

Recebendo pagamentos do Click Bank

Aproveitando o embalo da boa notícia sobre a Click Bank no Brasil; vou já repassar a resposta dela para meu problema e ajudar quem enfrente o mesmo problema conforme prometi em uma publicação de pagamento dessa plataforma.

Ela me sugeriu realizar alguns passos simples para melhorar minhas condições de receber meus pagamentos que foram as seguintes:
  1. Configurar minha conta para receber com ganhos mais altos; pois estava definido $10,00 e por isso o envio de cheques poderia continuar com frequência até que se resolvesse o problema;
  2. Criar uma conta no Payoneer e desbloquear o cartão para poder usar a conta. No meu caso, tive que solicitar o desbloqueio de minha conta, pois demorei de ativar o cartão por causa da taxa anual.
  3. Definir o Payoneer como forma de pagamento no Click Bank;
  4. Reduzir a quantidade para pagamento como dantes.
Fiquei realmente feliz pela solução e nem liguei mais para o Banco do Brasil que estava me dando azia para atender no setor de câmbio. Agora estou apenas aguardando a solução do problema de meu cheque que venceu que também tem solução.

Foram dois cheques que recebi pelos correios; um de $38,14 (aproximadamente) e outro de $18,81. Sabe quanto isso me daria na data desse artigo em reais brasileiros? R$133,26! Já ajuda em muita coisa no meu dia a dia.

Mas terminando o artigo no foco; fiquei muito feliz por saber que teremos suporte aqui no Brasil para lidar com o Click Bank e mesmo o site já tem disponibilidade para nosso idioma e outros países também.

E a assistente já me informou que teremos produtos em português para serem vendidos, adquiridos  e revendidos na plataforma em breve. Ela até mesmo me motivou a criar infoprodutos para vender na plataforma. Gostei mesmo do atendimento e agora meus pagamentos estarão caindo mais tranquilamente na minha conta Payoneer.

Infelizmente terei que arcar com a taxa dos serviços bancários da Payoneer, mas vale a pena sim. Quaisquer novidades divulgarei aqui no Dinheiro sem Limite. Quer criar uma conta no Click Bank e na Payoneer? Recomendo uma visita aos links abaixo:



Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.