+ BLOGS:

19/11/2013

Recarga e Capital - Facilidade para ganhar dinheiro


Por em 00:03

Recarga e Capital
Já apresentei o recarga e capital aqui no blog Dinheiro sem Limite a algum tempo atrás e tem sido um dos métodos que prevalecem até hoje sem sair do ar e pagando seus membros corretamente.

Eu particularmente não tenho feito algum dinheiro com eles porque não tenho trabalhado devidamente e nem feito as divulgações; mas tenho acompanhado esse sistema lucrativo de ganhos e agora trago mais algumas novidades sobre ele.

Se você ainda não leu sobre o sistema, recomendo que leia um artigo publicado aqui antes de continuar a ler este:
Novidades na Recarga e Capital

A começar pelo visual que poderá conferir ao acessar o site; ficou bem mais elegante e atraente. Eles também investiram bastante em ferramentas de divulgação como banners e vídeos que podem ser usados para se conquistar mais referências e assim formar sua rede de indicados dentro da plataforma e aumentar os seus lucros.

Outra novidade é que ao se cadastrar GRATUITAMENTE terá direito: 
  • Acesso a um e-shop com diversos produtos com 70% de desconto do preço normal de mercado, sendo 50% no ato da compra e mais 20% em comissões, podendo compra e divulgar vários produtos entre milhares de opções (vai ganhar mais e gastar menos);
  • Bônus de Venda Direta de 20% do volume total das vendas dos produtos comercializado em seu e-shop, por você e por seu time de divulgadore(a)s sendo 80% das comissões quando for o(a) responsável pela divulgação e 20% de todas as comissões de seu Time de Divulgadore(a)s;
  • Treinamento On-line exclusivo em sala particular, protegida por senha de acesso, focado em conquistar o mercado de vedas diretas e alavancar os rendimentos relacionados deste mercado que cresce de forma exponencial em nosso país;
  • Bônus de Venda Direta do Pacote de Treinamento, com ganhos de R$100,00 de cada divulgador(a) cadastrado em seu time (sem limites de convidado(a)s);
São apenas parte do que eles criaram para você se dar bem ingressando como membro. Você poderá acessar o site e fazer o seu cadastro e já obter acesso as vantagens da Recarga e Capital e também poder fazer downloads a vontade dos arquivos disponibilizados em sua conta. Preciosas informações que não se encontra por aí tão fácil para baixar.

Quer mais novidades ainda? Imagine que você consiga atingir certas metas e tenha direito de ganhar notebooks, viagens, carros importados, descontos em compras, casas, kit para divulgação offline, site independente, diversos cursos em vídeo e muito mais!

Eles estão com muito mais novidades detalhadas que poderá ver pessoalmente acessando o site e sei que sentirá o desejo de se cadastrar para conquistar seu sucesso e sua independência financeira. Coisa que não é impossível de se conquistar.

Não posso me esquecer que a Recarga e Capital também esta no Facebook com muitos banners onde você poderá compartilhar e facilitar ainda mais os seus ganhos com eles. Quer conferir mais novidades sobre o Recarga e Capital? 

Acesse agora mesmo: Recarga e Capital




Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.