+ BLOGS:

05/05/2012

Fotolia - Ganhar dinheiro com imagens profissionais


Por em 20:19

Peixes no anzol
Hoje em dia, tudo tem seu preço e mesmo as mais finas agulhas e as mais pequenas bolinhas de chumbo custam algum dinheiro. E concernente a serviços, se paga para demolir sua casa e fazer uma nova como também se paga para fazer necessidades no vaso e mandar embora. Estou mentindo?

O mundo está cheio de oportunidades à nossa volta, e como se não bastasse, ainda surge a internet com um vasto espaço de mais oportunidades para se ganhar dinheiro.

Para provar mais uma vez isso, vou mostrar hoje que você pode ganhar dinheiro usando apenas um pouco de sua inteligência nos projetos para a web.

O Poder da Publicidade

Se alguém chegar em você e lhe oferecer um produto que no rótulo se vê que o mesmo não tem nome, imagem convincente e muito menos uma combinação atraente, você compraria o mesmo?

Mas se você chega às prateleiras de um mercado e vê um produto com uma etiqueta de cores vivas e combinantes, com um logo forte e vários dizeres como "Saboroso, realça o sabor, aroma gostoso" e outros, com certeza você compraria esse.

Outro exemplo; você preferiria comprar uma Xereta Cola ou uma Coca Cola original? É bem verdade que eu não sei se exista a tal Xereta Cola, mas como tem muitas "Colas" por aí, resolvi criar uma também...

Todos nós sabemos o sabor que a Coca Cola tem não é mesmo? Por isso optamos por ela (isso não é um publieditorial, ok?).

O que quero dizer é que se você quer apresentar algo para seu público de forma mais impactante e que atraia clientes, é preciso investir em seu produto ou serviço para se obter resultados satisfatórios.

Fotolia - Imagens Profissionais Baratas

Andando por aí, encontrei o Fotolia, um site de imagens profissionais com preços que chegam a ser absurdos pela qualidade das mesmas. Para quem tem visão de grandeza e crescimento, já deve juntado as coisas não é mesmo?

As imagens possuem preços que vão de R$0,75 à R$75,00. Claro que as resoluções chegam a ser gigantescas nos últimos casos. Se optar por uma assinatura mensal, pagará menos ainda por cada imagem.

Se você lida com projetos de ganhos como venda de info-produtos, e-books e apostilas, com certeza precisa considerar a grande vantagem que um produto elaborado profissionalmente pode trazer.

Quer ver na prática o que estou tentando dizer? Veja abaixo, qual dos trabalhos está mais bem apresentado visualmente:

Ebook


EbookVocê votaria em qual capa de produto para o mais elaborado e bem ilustrado visualmente?

Eu não sei, mas eu ficaria com o segundo trabalho, com certeza.

Se quer vender mais na web, não tente empurrar coisas visivelmente mal elaboradas nas pessoas, pois elas sempre "julgarão um livro pela capa" e escolherão por aquilo que elas vêm diante delas. Agora se você compreendeu mais claramente o que eu quis dizer; procure fazer uma visita ao Fotolia antes de criar seu produto e expô-lo na internet e invista em imagens profissionais que falem pelo seu produto e atraia clientes.

É decepcionante ver trabalhos por aí que lamentavelmente não vendem nada por esse motivo e os vendedores ainda querem ficar bravos e afirmarem que vendas na internet não funciona e não dá renda, qual é.

Vou deixar o link do site aqui para você dar uma olhada e conferir com seus próprios olhos toda beleza das imagens contidas neste site profissional. Invista e receba os retornos de seu profissionalismo.
Se surgir dúvidas sobre como usar o site e comprar suas imagens, basta entrar em contato que estarei auxiliando você.

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.