+ BLOGS:

14/05/2012

Dinheiro tem limite - Como administrar seu dinheiro


Por em 14:30

Ladrão roubando Falo sempre sobre ganhar dinheiro sem limite aqui no blog que leva esse mesmo nome, mas é preciso entender uma verdade que contraria esse conceito de que dinheiro não tem fim , pois ele tem.

Aliás, o fim do dinheiro pode ser mais rápido do que você possa imaginar. Tem dinheiro que vai com os gastos, em jogos, percas naturais, assaltos e outros sobrenaturais. Sendo assim, seu dinheiro tem limite e por esse motivo é bom cuidar do mesmo para que dure o máximo de tempo possível em seu poder.

Neste artigo estarei escrevendo um pouco sobre os cuidados que é bom se ter com dinheiro em mãos para que se possa fazer com que ele dure um pouco mais.

Cuidados com o Dinheiro

Os cuidados são fáceis de se tomar e ao mesmo tempo não o são. São se dependerem totalmente de nós mesmos para acontecerem, e não são se dependerem de outros fatores naturais e sobrenaturais.

Mas englobando tudo temos que cuidar nos seguintes pontos:
  1. Trabalhar em tempo oportuno e com prudência;
  2. Não gastar o dinheiro que ainda não é seu de verdade;
  3. Não vacilar na hora de receber ou transacionar com seu dinheiro por aí;
  4. Não emprestar dinheiro para qualquer um;
  5. Não ceder à vitrines, prateleiras e outros expostos na cidade;
  6. Esnobar o ambulante que oferece à porta;
  7. Tomar cuidado com mulheres, crianças ou maridos imprudentes;
  8. Não destruir dinheiro com porcarias como bebidas, fumo e drogas;
  9. Não comprar o caro só porque aparenta ser bom ou "lindo";
  10. Evitar ao máximo perder dinheiro;
  11. Não seja sovina, ganancioso e amante exagerado do dinheiro; isso atrai miséria.
Precisa demais cuidados para que seu dinheiro não desapareça e chegue ao fim? Se souber de outros meios que podem levar o dinheiro ao fim rapidamente poderá usar os comentários para se manifestar.

Aqui no Dinheiro sem Limite eu busco apresentar a você diversas formas de como ganhar dinheiro sempre em constância; mas isso não garante que você irá cuidar bem de seu dinheiro que ganhar através dos métodos divulgados aqui.

Dinheiro é bom, preciso e ajuda muito, mas também pode nos deixar na mão subitamente. Pense nisso...


Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.