+ BLOGS:

10/05/2012

Royal PTC - Ganhe até $5 por clique


Por em 22:02

PTC de ganhos
Olha os ptcs chegando por aqui novamente. É a segunda categoria mais postada aqui no blog Dinheiro sem Limite. É claro que são como minas no Vietnã; é preciso saber onde pisa e mesmo que possua uma rota segura, deve tomar todo cuidado possível.

Mas com diferença bem maior, você não perderá nenhum membro de seu corpo se eles estourarem e desaparecerem, apenas o tempo será perdido. Mas se investir dinheiro de início já é risco mais grave.

Sempre apresento os ptcs com certo nível de segurança e desconfiança, pois não sabemos quem vai calotear e quem vai sempre pagar seus membros. Por esse motivo só arrisque o tempo mesmo; dinheiro só quando conseguir receber uns dois ou três pagamentos e só então invista.

O Royal PTC é mais um site de publicidade que está online desde 2010 e que paga por cliques e vou apresentar a você.



Publicidade Online

Funciona como os outros sites ptcs que já apresentei aqui no Dinheiro sem Limite. É movido com o dinheiro de anunciantes e o mesmo é usado para pagar seus membros.

Para quem trabalha com vendas e prestação de serviços online é sempre bom dar uma olhada neste outro lado destes sites também, pois podem gerar uma boa quantidade de visitas para seu negócio.

Ganhando com o Royal PTC

O Royal PTC proporciona ganhos consideráveis. Como pesquisei e não encontrei nada nas principais páginas da Google sobre ele ser ou não scam, estarei disponibilizando este artigo para quem queira dar uma olhada e conferir de perto. Veja os lucros oferecidos:
  • Cliques - Você pode ganhar de $1 à $5.
  • Referências - Não informado no site.
Claro que vale ressaltar as diferenças entre membro Free e Premium, mas não invista nada ainda antes de comprovar se realmente o site está pagando ou não.

Como membro Free você tem 6 anúncios diários para clicar; que são $6 dólares. Em 7 dias terá $42; em 30 dias terá $180; em 1 ano você terá $2,190 para sacar! Só falta saber se realmente pagam. 

Pagamento Mínimo: $1,000.00 via PayPal e AlertPay.
Provas de Pagamento: Disponíveis no site.

Criando uma conta no site

Para criar sua conta no site basta apenas seguir os passos semelhantes aos de outros sites que já ensinei aqui no blog. Confira:
  1. Acesse o Royal Ptc;
  2. Clique em "Register" no menu principal;
  3. Preencha os campos do formulário e clique para enviar o formulário.
  4. Pronto, conta criada com sucesso.
Já pode fazer login em sua conta, clicar para ganhar uns trocos e acessar as ferramentas de divulgação para ganhar referências.

Aproveite e bons ganhos! Em breve voltarei com mais por aqui para você aproveitar, não perca!

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. olá, o link para se cadastrar no royal ptc não funciona, você poderia me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro amigo Cristian! Obrigado por avisar. Pelo visto os sacanas saíram do ar e nem eu tinha visto. Mas já estou com planos de atualizar os artigos com este e outros problemas e vai ficar tudo organizado e o que não prestar vai ser excluído. Valeu mesmo! Mas se procura um site assim; recomendo que leia este artigo no blog Ricardo Arts: http://www.ricardoartsblog.com/2010/12/ganhe-dinheiro-cashadda.html

      Excluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.