+ BLOGS:

26/06/2011

Sobre informações de cadastro


Por em 12:37

AnswersOlá mais uma vez! Há dias que estava querendo postar este recado avisando a todos sobre um pequeno problema que tem ocorrido e finalmente consegui faze-lo.

 

É sobre o complemento final dos cadastros e abertura de contas nos sites e sistemas de ganhos que publico no Dinheiro sem Limite. Infelizmente não poderei complementar o tutorial até a última etapa, pois já tive algumas contas bloqueadas e até excluídas por ter criado duas contas em um site de ganhos e isso quebra os termos do mesmo.

 

Então decidi apenas colocar as possíveis etapas finais do processo de cadastro; se você tiver problemas e não conseguir por alguma dúvida, basta entrar em contato comigo e estarei dando um jeito de criar outra conta em outro computador e assim repassando as informações completas para você...

 

Alerta!

 

A maioria dos sites publicados aqui, não permitem que você crie mais de uma conta. Eles registram seu IP e suas informações; se você criar outra eles até cancelam sua conta e você perde seus ganhos (como aconteceu comigo!)

 

Então fica o alerta para que você compreenda o porque de eu não estar complementando o final do passo-a-passo objetivamente e já recomendando a você que não tente abrir duas contas ou serão ambas excluídas e seus ganhos irão "evaporar" com elas.

 

Sucesso a você que nos tem acompanhado. E se surgir dúvidas me procure!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.