+ BLOGS:

18/06/2012

Adv.li - Ganhe dinheiro encurtando urls


Por em 19:28

Imagem
Além de funcionais, os serviços de encurtamento de links podem ser fontes geradoras de dinheiro para quem vive compartilhando muitos links na web.

Infelizmente preciso ser franco e alertar quanto a possibilidade deste site um dia vir a sair do ar e seus links ficarem todos perdidos e inválidos em seu site ou blog. Estou apenas falando do que aconteceu comigo pelo Levem.me.

No começo ia tudo bem, até que o site saiu do ar e meus links estão até hoje inválidos, por isso vou deixar recomendação, mas isso não quer dizer que sempre acontece com todos. Mas se acontecer poderá se tornar uma grande dor de cabeça.

Adv.li - Encurtador de links

--> O site tem suporte a três idiomas que são o inglês, espanhol e português. O serviço é gratuito e serve para agilizar textos em publicações onde quer que sejam feitas.

Bom, eles afirmam nunca deletar seus links do sistema, pois funciona como um redirecionamento; você usa o link encurtado que eles te fornecem e eles mantém o link original no site. Quando alguém acessa o link encurtado, acaba indo parar em seu link original aberto.

Você também tem condições de encurtar centenas de links com a ferramenta de encurtar em massa do Adv.li. Se você é um desenvolver, poderá ganhar muito mais no site desenvolvendo APIs.

Se quiser ainda ganhar popularidade, basta se cadastrar no Adv.li como um anunciante e tenha seu negócio divulgado para muitas pessoas.

Ganhando no Adv.li

Ganhar no Adv.li é fácil demais e tudo que você precisa fazer após realizar o seu cadastro é apenas encurtar os links que divulgar e a cada centenas de cliques você ganhar dinheiro. Veja em detalhes:

  • Cliques - De certa forma é por cliques que você ganha. A cada 1000 visitantes você ganhará R$6,43.
Claro que você pode ganhar bem mais; bastando apenas ser um compartilhador mais ativo ou ter um fluxo muito grande em seu blog ou site e os clique virão automaticamente. Quanto mais melhor!

Pagamento Mínimo: R$50,00 via PayPal.



Criando uma conta no site

Vou ensinar como criar sua conta no site. Acompanhe os passos abaixo:
  1. Clique aqui para se cadastrar;
  2. Preencha todos os campos do formulário e clique em "Criar conta";
  3. Preencha demais informações exigidas e confirme o cadastro;
  4. Aguarde o email de confirmação da criação de sua conta e clique no link;
  5. Pronto! Basta compartilhar e ganhar dinheiro automaticamente.
Mesmo quando estiver dormindo seu blog ou site poderá ganhar dinheiro por você através dos links encurtados pelo Adv.li. Não perca esta oportunidade e outras que ainda virão por aqui.

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!
--> --> -->

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

51 comentários:

  1. ae ricardo, esse mes ja alcansei quase 40 reais e eles falam q paga na 1° segunda feira de cada mes, o valor minimo de 20 dollares q da pouco mais de quarenta reais. se por um acaso eles não pagar, terei q esperar para o mes q vem é?

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre jogo essa possibilidade Mailson, mas se não pagarem mesmo assim, caia fora que é fria mesmo... E me avise para que alerte os demais leitores do blog.

    ResponderExcluir
  3. mais muitas pessoas usma o adv.li a muito tempo, então acho q ele paga porq se não essas pessoas já tinham tirado de seus blogs.

    Mais com o adf.ly nunca tiver problemas, já aconteceu de eles atrazar o pagamento por 24 horas, mais paga direitinho, mais to testando esse adv.li pra ver...

    falow ricardo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por sempre participar do blog Mailson e se tiver notícias avise ok? Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Galera ta acontecendo alguma coisa com o adv.li? Ele n ta acessando, a pessoa click pra fazer o download e fica em uma pagina em branco. Espero que n feche o site, se ate umas 11 horas n tiver normal irei tira os links. Pq tenho que fazer o blog funcionar.

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernando, sinceramente pode ser um problema provisório. Eu testei o link que dá aceso ao site neste artigo e o mesmo esta funcionando e no ar.

    Mas já tive experiências ruins com sites encurtadores que saíram do ar e todos os links que encurtei ficaram inválidos. Isso é realmente péssimo...

    ResponderExcluir
  7. O pagamento mínimo é 50 ou 10 como diz lá do site

    ResponderExcluir
  8. Eles não firmam as informações deles Douglas, fui checar assim que li seus comentários ejá encontrei uma informação de U$20,00. Vai saber...

    ResponderExcluir
  9. ae ricardo, o adv.li me pagou 36 reais, eles me mandaram um e-mail dizendo que não iriam fazer pagamento atraves do paypal, mais acabou eles fazendo assim mesmo, só que fizeram a metade, pois eu tinha 72 reais pra receber, o restante acho q eles irão fazer mes q vem.

    vo te passar os sites q realmente pagam.

    adf.ly
    adv.li
    popads.net
    esses já me pagaram e eu aprovo

    o adfoc.us vai me pagar hj ou amanha. e o kontextua nem sei quando, mais só to usando porq vc usa vamo ver no que vai dar.

    só não sei como vou tirar o dinheiro do paypal, pois só transfere para conta corrente e eu só tenho poupança, não trabalho por isso não posso fazer conta corrente.

    Falow ricardo e disculpa pelo comentario grande...

    ResponderExcluir
  10. Mailson, seu comentário foi muito valioso aqui no blog! Fico feliz que esteja realmente ganhando dinheiro na internet com as dicas que posto aqui.

    Pode ficar tranquilo que pelo menos para mim o Kontextua paga todo mês alguma coisa.

    Não publiquei ainda sobre o Poads.net; obrigado pela dica, estarei publicando sobre ele aqui no blog. Suas indicações aqui ajudarão o pessoal a escolher melhor os que pagam ou não.

    Quanto à conta corrente, você pode usar de algum parente ou amigo de confiança...

    ResponderExcluir
  11. Estou começando e estou usando o adv.li e fiz ate agora periodo atual
    1,38788 isso da que valor em real mais ou menos galera? obrigado a todos

    ResponderExcluir
  12. Olá JR Souza, na cotação do dia você tem ganho em reais do Brasil, exatamente R$2,82. Conersão realizada no FinanceOne.

    ResponderExcluir
  13. Agora to confuso Ricardo Arts se ele paga 6,50 em cada 1000 visualizações e eu já fiz 1,47092 como pode dar 2,82! agora fiquei cucado mesmo

    ResponderExcluir
  14. ae ricardo, atrasaram mais me pagaram, o adfc.us me pagou hj uma quantia de 13,74 dollares, recebi pouco nele pois tinha tirado ele do meu blog porq o sistema tava caindo toda hora, mais felizmente ta normal.

    pra quem tem conta no paypal, a melhor forma de ganhar dinheiro é pelo adf.ly mesmo, o popads.net tbm é uma exelente opção, mais as vezes paga pouco por falta de anuncio, mais mesmo assim, as vezes em 3 dias recebo 5 dollares, as vezes passa 10 dias para receber 5 dollares.

    a pagamento minimo é de 5 dollares, e é feito a qualquer momento quando o esse valoe é atingido, eles sempre pagam de 4horas da tarde, então se vc pedir o pagamento de 3:30 da tarde vc irá receber mais hora depois, exelente forma de ganhar dinheiro.

    Falow ricar e disculpa pelo comentario grande. é q sou assim, gosto de deixar bem explicado, pois antigamente não sabia uma site dedicado a este assunto, mais achei o seu e le agradeço muito, vc ta de parabens.

    ResponderExcluir
  15. JR Souza, e se valor que informou nos comentários é a quantidade de visualizações ou dólares mesmo? Se for visualizações vai dar pouco mais que a quantia paga por 1.000 visualizações; mas se for dólares, é esse valor mesmo que passei para você. Esses encurtadores de link nunca pagam absurdos mesmo, se tiver um grande fluxo de leitores e visitantes vai lá, mas senão...

    ResponderExcluir
  16. Valeu DJ. Mailson, fica tranquilo que seus comentários são bem vindos e complementam sempre os artigos aqui no Dinheiro sem Limite. Tenho certeza que o pessoal vai gostar de aprender um pouco mais com eles. Mesmo eu aproveito muito eles; agradeço pela colaboração. E é bom saber que esta ganhando dinheiro também.

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoal, alguém por favor poderia me dizer aonde eu vejo a quantidade de R$ que tenho ?
    Estou usando o adv.li.

    Obg!

    ResponderExcluir
  18. Olá amigo, basta usar um conversor online e realizar a conversão de valores de dólares em reais brasileiros e já terá a quantidade em nossa moeda.

    ResponderExcluir
  19. Olá a todos e queria deixar registrado que tenho feito em media 2,50 ( reais) por dia,no site adv.li tem a opção de ver em dollar ou em real, e lá diz que o minimo é de 10,05 R$! Vcs sabem dizer qual o melhor e que paga mais nesses sites de encurtadores de link? Obg desde já!

    ResponderExcluir
  20. Tiago, é difícil apurar qual site paga mais nessa categoria, porque a maioria deles não informa dados corretos dos preços sobre cliques, visualizações ou impressões.

    Eu recomendo que experimente durante certo período cada um dos que já publiquei aqui e apure qual rendeu mais.

    Mas cabe lembrar a dica de que se o encurtador sair do ar momentaneamente ou definitivamente, seus links todos serão prejudicados! Eu particularmente não uso mais em meus blogs...

    ResponderExcluir
  21. Média de pagamento pelo Custo Por Mil impressões. Ou seja é o valor médio que estão pagando por 1000 impressões que seu blog ou site gera.

    Se seu site gerar 1000 impressões de anúncios, você ganhará em média o preço informado por eles. Suponhamos que sejam R$5,00. Esse é um preço médio (não exato) pago por 1000 impressões (visualizações) dos anúncios em seu site ou blog. Compreendeu? Espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  22. Olá ricardo vou começar hj a usar no meu blog de animes pra ver os resultados qualquer novidade eu posto , tenho uma dica pros blogueiros que querem testar os encurtadores mas tem medo "salve todos os links no word " e depois encurte vou fazer isso.Obrigado por mais essa dica cara.

    ResponderExcluir
  23. Erô Sennim, espero que obtenha excelentes resultados em seus testes e ganhe muito bem.

    Fico feliz em ajudar leitores e amigos blogueiros como você. Fica su a dica aqui para nossos companheiros que quiserem encurtar seus links, abraço! Eu que agradeço pela luz no problema com encurtadores...

    ResponderExcluir
  24. Olá Ricardo,só quero ressaltar que esse problema de perder os links,praticamente não existe atualmente,pois a maioria do gênero ,inclusive o adv.li,disponibiliza um script que converte automaticamente todos os links,e vc pode acrescentar ou remover sites que terão links convertidos,bastando apenas remover o script do template,caso haja algum problema.

    ResponderExcluir
  25. Supimpa Nescau! Como amo meus companheiros! Realmente eu não sabia dessa atualização no sistemas desses encurtadores. Como eu disse, não uso eles mais por causa justamentente de um problema que passei; mas se criaram esse script, fica bem melhor para os usuários. Vaelu pelo esclarecimento Nescau!

    ResponderExcluir
  26. na minha cconta está assim:

    status total 11 - R$ 0,01548

    mas no cpm médio está só R$ 1,41

    não entendo, pode me explicar?

    ResponderExcluir
  27. Meu amigo preciso saber que sistema esta usando para ter melhor noção das informações que me passou...

    ResponderExcluir
  28. Eu começei a usar a pouco tempo e já tenho mais de 20 reais. Bom, ainda não posso dizer se eles realmente pagam, pois tem pouco tempo e ainda não deu dia 01 ou 05. Tenho duas perguntas:
    1 Qual o valor máximo que alguem já ganhou no advli?

    2 Caso eu encerre a conta no advli, os links que encurtei vão ficar off?
    se eu tenho 1000 links encurtados, e der algum problema no advli, eu perco meus liknks? pois se isso acontecer futuramente será terrivel perder tantos links por causa disso, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  29. Anom, confesso que não sei te responder qual foi a quantia máxima que alguém já ganhou com o Adv.li.

    Sobre o caso dos links, já me informaram que pelo menos atualmente, eles usam um esquema que permite você monetizar seu blog com apenas um código e se tirar esse código os links permanecem funcionando normalmente. Mas não sei responder se para quem entrou antes disso é valido esse esquema...

    Eu mesmo, particularmente não uso mais encurtadores, porque já passei por isso e foi irritante...

    ResponderExcluir
  30. Olá o Adv.li não Paga. enviei um email para eles e perguntando pq não fui pago e eles mim baniram, quando fui fazer login disse conta banida

    ResponderExcluir
  31. Obrigado por comentar sua experiência amigo. Se você não violou as regras e eles não te pagaram é bom ficar de olho neles realmente...

    O pior são os muitos links que encurtou com eles, ficam de graça...

    ResponderExcluir
  32. Baniram minha conta tbm,me pagaram R$ 160,00 no primeiro mês ,já no segundo mês eu tinha acumulado R$220,00,e baniram justamente no dia de pagamentos.Creio que o motivo,é pq meu site é de download de filmes,mas de qualquer forma achei que foram desonestos,por tirarem proveito durante todo o mês se já tinham planos de banir.

    ResponderExcluir
  33. Li essa notícia revoltado JSB... Isso é sacanagem da grossa. Se pelo menos tivessem excluído sua conta já do primeiro pagamento... Mas esperaram você gerar renda pra eles o mês inteiro!

    Mesmo que realmente violou as regras foi errado o que fizeram... A Boo-Box também baniu minha conta sem dar motivos óbvios... Isso é revoltante...

    ResponderExcluir
  34. Galera, eu tinha medo de perder meus links no adlvi pois ficavam resumidos e não dava pra saber oq era. Creio que muita gente já sabe disso, mas pra quem não sabe, vou dar essa dica para não perder link e caso precise, consiga recupera-lo. É simples. em ves de encurtar links você clica no painel do publisher, e vai em link fácil é só usar este link + seu link
    no meu é este:
    http://adv.li/13092/
    no caso um link encurtado ficaria assim:
    http://adv.li/13092/https://www.google.com.br/

    só não pode esquecer do http:// se não não funciona.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. É como eu disse amigo, eu sinceramente já passei por isso e peguei um trauma muito grande...

    Particularmente não uso mais encurtadores em meus blogs, é um desastre total quando isso acontece...

    ResponderExcluir
  37. desculpe-me por ter deletado o comentário, de qualquer forma o Adv.li resolveu meu problema, por enquanto ponto positivo pro adv.li, e parabéns pelo blog esta excelente

    ResponderExcluir
  38. Obrigado Schio! Fico feliz que deu tudo certo quanto ao seu problema. Se precisar e puder ajudar estarei à disposição!

    ResponderExcluir
  39. Estou iniciando hoje no ADV.LI, tenho uma cadeia de sites e downloads, uso script do ADFLY, nunca tive problema com eles, mais irei testar o adv, dar preferencia ao nacional, tiro em media 1,200 dolares por mês, será se o adv não irá me banir por conta do valor ?

    ResponderExcluir
  40. Só tem um modo de saber caro amigo Dante, usando...

    Se não falam nada sobre quantidade a se ganhar não podem fazer uma sacanagem como essa com ninguém.

    E se fizerem, é só compartilhar comigo que queimo o filme deles por aqui!

    ResponderExcluir
  41. Ricador F.s, vc usa o ADV.Li?

    se sim, eles te pagaram nesse mÊs de março?

    ResponderExcluir
  42. Silva, já cheguei a usar esse sistema, mas por um deles sair do ar detonar com diversos links em um de meus blogs eu peguei trauma e não uso nenhum encurtador mais.

    Mas mesmo quando usava não cheguei a atingir saque não. Infelizmente não posso ajudar você.

    ResponderExcluir
  43. baniram minha conta com mais de 300 dolares!!! ladroes!!

    ResponderExcluir
  44. Ok! Par mim já é o suficiente! Vou atualizar o artigo e alertar o pessoal que são uns caloteiros! Valeu Adm... Sinto pela sua perca... Infelizes e sacanas!

    ResponderExcluir
  45. Voces burlam as regras do site e querem ganhar dinheiro, leiam as regras depois digam a verdade pq foi banido; eu ganho 400 a 500 todo mes e nunca fui banida, recebo certinho todo mes pelo pagseguro!

    ResponderExcluir
  46. OPA! Isso foi interessante e revelador...

    Realmente creio que falta publicar um artigo mais enfático a esse respeito, pois muita gente tem anúncios não exibidos, contas suspensas e são banidos porque simplesmente não leem essas informações importantes...

    Se realmente é assim que acontece com você, vou reaver a moral dos camaradas... Só pra confirmar amigo, poderia postar um link para uma prova de pagamento sua para os leitores confirmarem por favor?

    Obrigado...

    ResponderExcluir
  47. Galera eu to usando esse o adfly e paga muito mais e recebo todo mês na data prevista sem atraso nenhum , e realmente pagam vejam o video que fiz para vocês ensinando como funciona e com provas de pagamento em videos.

    https://www.youtube.com/watch?v=u5uTRtyh0Ek

    ResponderExcluir
  48. Bom, se realmente isso ocorre, vou atualizar o artigo novamente e agradecer mais uma vez por todos que se manifestaram aqui nos comentários; pois ajudaram em muito os que ainda não conhecem o Ad.fly.

    ResponderExcluir
  49. Só tenho uma duvida o adv.li esta usando o pagamento deposito bancario sera que paga de verdade??

    ResponderExcluir
  50. Caro Marcelo Castro, segundo alguns comentários de nossos amigos leitores eles pagam sim, mas cada caso é um caso.

    É preciso realmente avaliar as condições que se trabalha com eles relacionado as regras e tudo mais.

    Note no comentário acima que uma leitora postou um vídeo no YouTube que mostra prova de pagamentos; recomendo que assista.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.