+ BLOGS:

15/06/2012

iPage - Um grande investimento para ganhar dinheiro


Por em 22:04

Imagem
Mais um programa de afiliados para você fazer um bom dinheiro com venda de serviços na internet e até fora dela. O iPage é um serviço de hospedagem americano que está na ativa desde 1998 com muitas vantagens nos preços e que pode ser também uma boa opção para quem deseja hospedar seu blog profissionalmente.

O serviço conta com muitas vantagens como emails e espaço em disco ilimitados; registro de domínio grátis; suíte de segurança grátis; ferramenta de criação de sites grátis; loja online grátis; publicidade grátis no Google, Facebook e Yahoo; ecologicamente correta e mais ainda.

Se você prestou bem a atenção em tudo que citei já no início da postagem, irá ver que o iPage é um grande negócio que vale apena investir tempo e dinheiro.




Esquema de Ganhos com o iPage

O iPage em si próprio possui muitas vantagens que por si só poderão gerar muita renda para quem saiba trabalhar com suas ferramentas. Se tudo ainda parece meio confuso para você, então vou explicar em detalhes para que você possa entender claramente onde está a grande oportunidade de negócio.

O iPage disponibiliza um pacote de utilidades que trabalham conjuntamente lhe proporcionando muitos benefícios. Entenda melhor na organização dos itens:

  • Hospedagem Profissional - Muitos já puderam comprovar que hospedagem é um bom investimento para quem quer ganhar dinheiro online. Você terá espaço ilimitado para ampliar seus horizontes no iPage;
  • Emails - É muito difícil se ter um negócio movimentado e usar apenas um email de contato não é mesmo? No iPage você tem inúmeros emails para organizar mais ainda seu negócio com endereços específicos para receber emails de seus clientes.
  • Domínio - Se você for pagar um domínio próprio por aí não é tão caro, mas no iPage você leva seu domínio próprio gratuitamente! O poder de alcance de um domínio próprio é bem maior do que um subdomínio.
  • Segurança - Qualquer cliente fica tranquilo quando entra em uma loja ou site que lida com informações e sente que esta seguro. O iPage oferece gratuitamente tudo que você precisa para deixar seu negócio seguro.
  • Criação de Sites - Para que pagar web masters para criar seu site se no iPage você cria o seu de graça e sem muito trabalho?
  • Criação de Loja - Ponto chave! Aqui esta o ápice de seu grande negócio no iPage. Crie sua loja online gratuitamente e faça muito dinheiro vendendo o que quiser.
  • Publicidade - Depois de acabar de montar seu negócio completamente no iPage, basta apenas usar seu pacote grátis de anúncio e divulgar sua loja nos sites mais conhecidos da internet.
Ainda não viu o grande investimento que há no iPage. De princípio ele aparenta ser somente mais um site de hospedagem, mas quando se mergulha em seus recursos e opções é que se vê o que pode ser feito através dele.

Mas o iPage não se limita apenas nestas vantagens que citei no artigo, tem muito mais; basta você visitar o site e dar um espiada no que mais ele tem. 

Claro que você terá que fazer um pequeno investimento que tenho certeza que irá se assustar com o preço de tudo isso. Se tem dinheiro em mãos, tem um grande projeto a ser executado e quer ganhar dinheiro de verdade, o iPage pode ser uma oportunidade e tanto. Se quer acessar o iPage, dar uma olhada e até investir, acesse no botão abaixo:

Imagem

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.