+ BLOGS:

17/06/2012

9ª Prova de Pagamento - Kontextua


Por em 15:41

Imagem
Ganhei dinheiro na internet, continuo ganhando e vou ganhar ainda mais; é assim que tem que ser pois Deus está em meus negócios e propósitos e sempre será bem vindo. Não adianta eu jogar conversa de religião aqui ou dizer que não se mistura as coisas, pois isso é coisa de muitas mentes sem conhecimento real da vida.

Deus está presente em todos os âmbitos de minha vida e mesmo em cada centavo ganho! Por esse motivo introduzi mais este artigo falando dele nessa conquista. Logo estarei inteirando a décima prova de pagamento do Kontextua e você verá isso aqui no blog Dinheiro sem Limite.

Mais uma vez, torno a repetir que ganhar dinheiro na internet não é para todos, mas sim para os que possuem um pouco de fé e perseverança para correr atrás e investir onde for preciso.




Nona prova de pagamento - Kontextua

E para nossa alegria, vamos apresentar mais uma foto fresquinha de alguns preciosos centavos de dólar que o Kontextua me enviou por esses dias no PayPal. Veja com seus próprios olhos:

Imagem
Clique para ampliar .

Sempre estarei postando minhas provas de pagamento aqui para que todos possam ver que realmente eu ganho dinheiro na internet e não é brincadeira minha e nem de ninguém que dê testemunho disso em sites e blogs por aí.

Até a próxima prova de pagamento e não perca os novos métodos para se ganhar dinheiro que são publicados por aqui.

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. Cara estava recebendo meu pagamento normalmente, porém neste ultimo dia 15 não recebi pagamento. Você recebeu normalmente?

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi normalmente Coquim, só não postei ainda, porque o blog esta em férias, mas assim que voltar já estarei postando minha prova de Julho. Tentou contato com eles?

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.