+ BLOGS:

14/06/2011

Como ganhar dinheiro – ANNO 1777


Por em 12:14

Otimista com sua jornada de ganhos? Se em algum momento se sentir desanimado e sem disposição para fazer sua rotina de ganhos extras, basta dar uma pausa e ir respirar um ar puro, beber um refrigerante gelado e namorar um pouco.

 

É normal algumas ondas de desânimo em nossa vida, por isso é bom dar uma pausa e aliviar a pressão psicológica para não estressar. Depois de tudo em ordem e já recuperado os ânimos, já poderá continuar na empreitada.

 

Mais aliviado? Então apresento a você mais uma maneira de se ganhar com diversão. ANNO 1777

Site de Jogo Online

 

Nome estranho não é mesmo? Pode até ser, mas o jogo é super, hiper, mega legal e gostoso de se jogar. Apesar de ser um pouco complicado por se usar muita lógica e tática financeira e empresarial.

 

O jogo se baseia no ano de 1777 na história, e você começa o jogo sem nada e como um nômade ou forasteiro e precisa conquistar espaço e status na base da briga de braço para não ser sempre um escravo e pagar tributos. Quanto mais pessoas do seu nível você vence em batalha, mais escravos estarão ganhando e trabalhando para você.

 

A medida que você for crescendo no jogo, poderá negociar seus ganhos na bolsa de valores, abrir empresas, comprar suprimentos e vestes, se armar para combates e até se tornar o presidente de um país! Super demais este jogo!

 

Ganhando com o ANNO 1777

 

Para se ganhar no jogo, é preciso ter muito compromisso e determinação, pois seria como você estivesse vivenciando aqueles momentos em sua vida. Veja como ganhar:

  • Jogando – Você ganha com escravos que conquistar e trabalhar para você e com bônus do governo por cuidar desses escravos. Também com empresa que abrir e muitos outros meios que vai investindo em seu desenvolvimento no jogo.
  • Referências – Você também ganha porcentagem nas referências que se cadastrarem no jogo através de você.

Ressaltando que você deve manter constância no jogo, ou poderá perder virtude e ser dominado em uma batalha com outro jogador que o desafie; se perder, vira escravo dele; se ganhar, ele se torna seu escravo.

 

Para evitar isso, é preciso jogar diariamente, pois sua vitalidade fica em nível máximo e poderá tanto trabalhar para ganhar, como lutar contra jogadores mais fracos e torna-los seus escravos.

 

Criando uma cadastro no site

 

Para criar um cadastro no site, não é tão complicado quanto jogar o jogo. Acompanhe:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique no botão vermelho escrito “Open Account” para abrir uma conta;
  3. Preencha as informações requeridas do formulário; não use caracteres especiais na senha;
  4. Pronto! Você já receberá as congratulações pela criação de sua conta.

Agora desça o cacete nos outros jogadores e conquiste seu espaço e dinheiro!

Use também o link de divulgação para conquistar mais jogadores para o site para receber comissões nos ganhos dos mesmos.

 

O saque mínimo para PayPal é de 10 euros e transferência bancária é de 50 euros.

Prova de pagamento: Visualizar

 

Conclusão

 

Lembre-se, para ganhar dinheiro não é preciso dar o sangue para isso, mas também não chove dinheiro do céu, então procure se esforçar para manter seu pique de jogador vitalício e vencer diversos combates e visando sempre a presidência do país! O mais incrível é que seus ganhos do jogo podem ser sacados como dinheiro real!

 

E tem muito mais vindo por aí! Não esqueça de perguntar se tiver dúvidas ok?

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.