+ BLOGS:

27/06/2011

Como ganhar dinheiro – Comprafácil


Por em 19:49

ComprafácilBeleza, beleza! Mais e mais meios de ganhos chegando por aqui!

Estava olhando minha bendita caixa de correios quando me deparei com um e-mail legal. O site comprafácil me convidando para participar de seu programa de afiliados, criado recentemente.

Já possuo uma conta no site e já comprei muitas vezes com eles e agora eles trouxeram mais uma novidade para alegrar ainda mais minha existência.

E como amigo é sempre aquele que ajuda e compartilha; apresento a você o programa de afiliados Comprafácil

Site de Compras Online

O Comprafácil para quem ainda não conhece, é um site de vendas na internet que já tem um grande nome e uma rede de vendas muito grande no Brasil. É empresa registrada, possui CNPJ e informações para contato e total suporte ao cliente.

Lá você encontra tudo o que imaginar! Eletrodomésticos; Informática; Casa e Cozinha; Brinquedos; Acessórios; Utilidade Doméstica; Eletro portáteis; Ar e Ventilação; Saúde e Beleza; Telefonia e Games; Celulares; Cine e Foto; Áudio; Vídeo; Bebê; Cama e Banho.

Cada categoria dessa tem diversos itens a preços bem acessíveis e alguns promocionais. Se você quiser conhecer melhor o site do Comprafácil na internet e dar uma olhada nos produtos, basta clicar aqui.

Ganhando com o Comprafácil

Para ganhar com o Comprafácil não tem complicação, confira os meios de ganho do Comprafácil:

a) Vendas – Você ganhará por CPA (Clique por ação); os ganhos vão de 4,5% até 6% de comissão sobre as vendas. Depende muito do produto vendido.
b) Referências – Você ganha também comissões nos ganhos de seus sub-afiliados.

Os ganhos vão depender muito de seu emprenho em anunciar o site e seus produtos e de quais produtos estão sendo vendidos.

O pagamento será creditado em sua conta sempre no dia 20 do mês seguinte aos seus ganhos. Ao que parece, não há saque mínimo ainda.


Criando uma conta no site

Para criar sua conta no programa de afiliados, basta preencher os campos do formulário abaixo e enviar diretamente para o Comprafácil.


Informação Pessoal




Informações Adicionais







Feito mel na boca não é mesmo? Quem dera todos os métodos fossem assim não é mesmo?
Após ter sua conta criada, será preciso clicar no link de confirmação enviado ao seu e-mail para conclusão. Leva apenas alguns minutos para chegar o link.

Logado em sua conta, acesse “Iniciar” e no sub-menu “Divulgação” para usar as ferramentas de divulgação. Aproveite para conhecer o restante das ferramentas de em sua conta.

Caso queira divulgar um produto específico do site Comprafácil, basta acessar o produto no site e copiar a URL do produto e adicionar os seguintes caracteres no final:
?a_aid=seu código de afiliado (Caso não haja nenhum ponto de interrogação na URL do produto)
&a_aid=seu código de afiliado (Caso já exista um ponto de interrogação na URL do produto)
Nas palavras em vermelho, você colocará seu código de afiliado que você mesmo criará quando se inscrever no programa.

Obs.: Use apenas o formulário para cadastro no programa de afiliados; os demais links são para visita à loja.

Conclusão

Por motivo de ser novo o sistema, ainda não existem provas de pagamento disponíveis; mas o Comprafácil é empresa idônea e tem tudo disponível para que você possa contata-los e tirar suas dúvidas.

Embora o sistema esteja em aperfeiçoamento e disponibilizando ferramentas de divulgação aos poucos, o programa já está a toda!

Não acabou ainda; tem muito mais!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.