+ BLOGS:

29/06/2011

Melhorias no dinheiro sem limite


Por em 21:38

MaintenanceVocê que já vinha visitando o blog Dinheiro sem Limite e topou com o visual totalmente diferente neste dia, deve ter estranhado muito não é mesmo?

Porquê das mudanças? Essas mudanças foram feitas em maior porcentagem, devido um problema que estava ocorrendo no template do blog. Na verdade eram “alguns defeitos” e não apenas um.

Motivo das Mudanças

Veja os motivos que me fizeram mudar de template:

  1. Isolamento de Recursos – Onde se encontravam os desenhos do template, ocorria um sério bloqueio de gadgets como a barra de busca da Google que não fechava os resultados abertos;
  2. Gadgets mal Posicionados – Nesta mesma área citada acima, não podia trabalhar com mais gadgets por ter dificuldades para lidar com eles depois. Gerando também desproporção no layout do blog;
  3. Visualização Comprometida – Ainda nesta área, havia o problema de que os desenhos do template atrapalhavam a visualização dos gadgets da barra lateral que só eram vistos rolando a página para baixo;
  4. Problemas de Postagem – O layout que usava para escrever as postagens não aceitava mais certos recursos do programa de edição de postagens.

Se não fosse por este problemas, ele seria bem legal e agradável; e tinha tudo a ver com finanças. Mas fazer o que; as vezes para se ganhar é preciso perder alguma coisa no caminho não é mesmo?

Novos Recursos

Vou passar para você os novos recursos. Demais detalhes estarei atualizado na página de dúvidas do blog:

  • Título – Ficou mais visível que o anterior;
  • Navegação – Agora você tem duas barras no menu de navegação;
  • Datas – Este template indica a data em que a postagem foi publicada;
  • Twitter – Você pode acompanhar todas as postagens do Dinheiro sem Limite e do blog Ricardo Arts postadas no Twitter;
  • Gadget Funcional – Em um só gadget você encontrará a postagem mais popular da semana, as categorias de postagem e as postagens por data. Isso economizou espaço para mais ferramentas.

Demais recursos estarei atualizando no decorrer dos dias até chegar a um nível satisfatório para todos.

Conclusão

Como já disse, estas mudanças forma necessárias; mas estarei sempre procurando fazer o melhor para você que esta sempre conosco e quer ser um vencedor.

Você pode opinar também para no ajudar a melhorar o blog também; tanto no conteúdo, quanto na funcionalidade e aparência do mesmo. Fique a vontade…

Espero que tenha gostado das mudanças…

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.