+ BLOGS:

27/06/2011

Como ganhar dinheiro – Clicksor


Por em 15:26

ClicksorAqui estou eu com mais um método de ganhos para você que acredita que a sorte não existe só para alguns e que você também pode se virar sem ela.

 

Este é o objetivo deste blog; divulgar o máximo de método possíveis de ganho extra para quem quiser aproveitar e se cadastrar e começar a ganhar hoje mesmo. Se você já tem acompanhado o Dinheiro sem Limite de perto, já pode perceber que estamos a fim de se tornar um dos maiores acervos de ganho extra da internet.

 

Sendo assim, se você ainda não se inscreveu para receber as atualizações por e-mail ou feed, não perca tempo e se inscreva hoje mesmo! Conheça agora o Clicksor

 

 

Site de publicidade Online

 

O Clicksor é mais um agente intermediário de publicidade Online onde você pode estar divulgando seu trabalho ou produto na internet. Você começa pagando apenas $0,003 por cliques de visitantes.

 

Quanto mais serviços como o Clicksor você usar para divulgar seus anúncios, mais retorno você terá para seu negócio. Visite o site e saiba mais sobre os preços e tipos de anúncios do Clicksor.

 

 

Ganhando com Clicksor

Ganhar com o Clicksor é moleza; tudo funciona automaticamente; acompanhe os métodos disponíveis pelo site:

 

a) Publicidade – Você ganha pelos cliques que receber em anúncios inseridos em seu site. Os ganhos variam de anúncio para anúncio e conforme os tamanhos usados; quanto maior o anúncio, maior o ganho nos cliques recebidos.

b) Referências – Você também lucra 10% com o ganho de referências para publicar anúncios e também na compra de anúncios do site. Veja referências abaixo:

 

 

 

O rendimento de sistemas como o Clicksor depende muito do fluxo em seu site.

Saque mínimo: Transferência Bancária ($1000 USD) Paypal ($ 50 USD) Cheque ($ 50 USD)

Prova de Pagamento: Visualizar

Criando sua conta no site

Siga os passos abaixo e crie sua conta no site:

1. Clique aqui para acessar o site;

2. Preencha todas as informações do formulário e clique em “Submit”;

3. No segundo formulário, preencha as informações de seu site ou blog;

4. Na próxima etapa, digite todas as palavras chave de seu site;

5. Na última etapa, gere os banners para seu site e tudo estará acabado e pronto para que você ganhe dinheiro automaticamente.

Em sua conta acesse “My Account” para ver dados de sua conta; “Add Setup” para configurar os anúncios em seu blog.

Em “My Account” procure pelo link à esquerda “Referral Center” para usar os banners e links para divulgar o site e ganhar referências. Existem dois tipos de banners: Anunciantes e Publicadores; um para quer quer anunciar e outro para que quer ser um publicador.

Conclusão

Agora é só colocar no automático e dar partida! Apenas descruze os braços e ganhe movimento para seu site ou blog. Este método de ganho depende muito do movimento de visitantes em sua página.

Até a próxima…

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

4 comentários:

  1. Ola boa tarde gostaria de saber ou se me consegue explicar como pedir saque da clicksor ou se eles pagam automático sem ter que pedir saque grande abraço Agradeço resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Luís Martins. brigado por visitar, ler e comentar nosso blog. Ao que tudo indica, eles pagam automaticamente sim. Tem algumas respostas básicas aqui, mas precisa traduzir a página:

      http://www.clicksor.com/why_advertise_with_clicksor/faq#a3

      Excluir
  2. Muito Obrigado amigo RICARDO F.S grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada meu amigo! A disposição caso precisar! Forte abraço!

      Excluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.