+ BLOGS:

20/06/2011

Como ganhar dinheiro –1 Milhão de visitas


Por em 18:51

1 Million VisitsUm dos fatores de grande rendimento ha internet hoje em dia é ter um site ou blog para que você possa divulgar seus produtos e/ou serviços.

 

Muitas pessoas até têm site ou blog, mas não têm um fluxo muito grande de visitas e isso no final não gera muita renda; seja com venda, prestação de serviço ou monetização de blogs e sites.

 

Se você já tem um negócio online envolvendo sites ou blogs, precisa conhecer um pouco mais sobre dicas de SEO para deixar seu espaço na web mais conhecido e aumentar assim o número de visitas e sua renda no final.

 

O método que descobri não traz renda direta para você, mas pode trazer muitos benefícios na busca por ganhos extras. Conheça o 1 Milhão de visitas

 

Site de Divulgação Online

 

O 1 Milhão de visitas é um site que trabalha em favor da divulgação de seu negócio online. Você simplesmente cria uma conta no site e já adquiri uma página pessoal que será seu escritório online.

 

O sistema funciona através da matriz, onde você gera mais e mais visitas através de um link que o site disponibilizará para você. Quanto mais visitas se inscreverem no 1 Milhão de visitas através de você, mais visitas você terá; do primeiro nível até o 5° nível!

 

Criando uma conta no site

 

Para criar seu escritório virtual no 1 Milhão de visitas, basta seguir os passos abaixo:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Leia todas as informações necessárias na página e siga cada passo indicado lá;
  3. Pronto! Se você seguiu os passos corretamente, estará com um escritório e link personalizado para divulgar o site.

Agora basta você fazer login periodicamente e conferir como estão suas visitas. Sempre que seu site/blog sair da matriz, clique novamente nos sites da escala e insira o seu novamente (Conforme instrui o site).

 

Assim, sempre terão pessoas clicando em seu link e visitando seu site/blog, e se o que você oferece for bom e interessante, as pessoas com certeza comprarão e contratarão seus produtos e serviços.

 

Conclusão

 

Aqui aproveito o máximo de informações possíveis para fazer seus ganhos renderem mais e mais e você lucrar; de um modo ou de outro; muito ou pouco.

 

Sempre me procure caso haja alguma dúvida sobre qualquer postagem do blog ok?

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.