+ BLOGS:

26/06/2011

Como ganhar dinheiro – Bidvertiser


Por em 17:15

BidVertiserVivemos tensos as vezes por causa de problemas relacionados a finaças e chegamos a perder o ânimo e se individar demais. Mas porque isso acontece?

 

As vezes isso ocorre devido falta de sabedoria em administrar o que se ganha, ou devivo frouxidão com influências externas; daí acabamos descendo morro abaixo e só paramos no buraco.

 

Para se prosperar na vida, não basta apenas se ganhar todo o dinheiro do mundo; é preciso saber administrar diligentemente o dinheiro que chega em nossas mãos. Fazendo assim, você sempre conseguirá o que for preciso e ainda terá mais chance de fazer sobrar dinheiro e ter menos dor de cabeça e preocupação. Sabendo disso, vamos ganhar então?

 

Conheça agora o

 

BidVertiser

Site de Anúncios

O é um serviço de publicidade semelhante ao Google Adsense e outros que atuam no ramo de publicidade terceirizada. Eles anunciam o seu produto através de sites e blogs afiliados ao sistema.

 

Sendo assim, você tem seu anúncio visto de qualquer forma nos sites anúnciados. É quase como os PTCs, mas de uma forma mais indireta.

 

Se você é anunciante e deseja anunciar o seu negócio, poderá visitar o e checar os preços e pacotes de anúncios.

 

BidVertiser

Ganhando com o Bidvertiser

 

O é um bom sistema de ganhos no automático que você simplesmente ajusta e deixa ele trabalhar por você. Veja o que eles oferecem:

 

a) Anúncios – Você ganha $0,01 a $0,25 por cada anúncio inserido em seu site/blog.

b) Referências – Você ganha $5,00 quando um anunciante gastar $10,00 em anúncios e $20,00 quando ele gastar $50,00. Quando um publicador se cadastrar e ganhar $10,00, você ganhará $10,00 também; se ele ganhar $50,00, você ganhará $40,00.

 

Você simplesmente coloca os anúncios em seu site e deixe que o movimento faça o resto.

 

Saque Mínimo: $10,00 via PayPal e $100,00 via Cheque.

Prova de Pagamento: Visualizar

 

BidVertiser

Criando uma conta no site

 

Para criar uma conta no site, basta seguir os passos baixo:

 

1. para acessar o site;

2. Procure pelo botão “Join Now - It´s FREE”  e clique sobre ele para começar;

3. Preencha todas as informações necessárias; gere o código de ativação no botão “Get Activation Code”  e cole o código no campo e aceite os termos. Depois clique em “Continue”;

4. Talvez seja necessário esperar a análise de seu site para ser aprovado ou não. Caso necessário, aguarde um e-mail do site e depois prossiga com a validação de sua conta.

 

Após ter sua conta criada, basta logar e visitar as seguintes abas: “Become an Advertiser” para se tornar um anunciante; “Publishers Center” para usar os recursos de publicador de anúncios e “Referral Program” para ativar e usar recursos para ganhar referências.

 

BidVertiser

Conclusão

 

Agora você já pode ganhar mais uma renda extra com o e aumentar seus ganhos mensais. Para quem tem paciência e não é preguiçoso, dá para esperar e colher sua renda logo, logo.

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.