+ BLOGS:

15/06/2011

Como ganhar dinheiro – BuxP


Por em 22:43

BuxPVamos com mais métodos de ganhos no Dinheiro sem Limite!

 

Desta vez quero introduzir esta postagem esclarecendo que estou cada vez mais minucioso na seleção dos métodos de ganhos divulgados aqui no blog para evitar frustações e desilusões com respeito aos métodos postados e a minha sinceridade em querer publicar o melhor conteúdo voltado para ganhps extras.

 

Estou seriamente examinando e buscando referências sérias antes de postar sobre o método aqui no blog. Mas como o mundo é cheio de mudanças e até corrupção, se acontecer alguma mudança brusca em sistemas divulgados aqui, não se espante com isso.

 

Vamos ganhar dinheiro? Vou apresentar o BuxP

 

 

 

Site de Publicidade Online

 

O BuxP é mais um dos sites chamados PTC (Pay to click = Pago para clicar) que presta serviços voltados para divulgação de serviços e produtos de empresas.

 

Se você deseja ganhar mais velocidade com seu negócio online, basta contratar serviços como o BuxP que certamente e infalivelmente, seu negócio será divulgado durante 24 horas do dia, enquanto houver membros no site sendo pagos para visualizar seu anúncio; não tem como não ser anunciado seu negócio!

 

As vantagens são muitas como tráfego analisado e rastreado pelo Google Ananlitcs, diversos planos de publicidade, entre muitos outros que você pode estar acessando o site e conhecendo.

 

 

Ganhando com o BuxP

 

Como já citei antes, o BuxP é mais um PTC que paga você para ver anúncios, veja as ofertas e vantagens:

  • Cliques – Você ganha até $0,005 por cada anúncio que visualizar, são 11 anúncios diários para você clicar.
  • Cadastros – Você ganha até $5,00 completando ofertas de sites com cadastros ou compras finalizadas.
  • Pesquisas – Você também pode ganhar pontos SP que podem ser trocados por bilhetes de loteira; consulta; visitas de membros; referências e afiliação premium simplesmente respondendo pesquisas.
  • Vídeos – Você ganha também $0,001 por ver vídeos no site.
  • Publicidade – Você ainda ganha por divulgar o BuxP em seu site/blog! Eles pagam 7,5% de cada compra por anunciantes que acessarem o site através de seu site/blog.
  • Referências – Você ganha mais $0,0025 por cada site que suas referências visitarem.

Enfim, são muitos métodos em um lugar só para você ganhar dinheiro extra e sem limite. 11 anúncios diários são $0,01 por dia + $10,00 por duas ofertas completas + $0,044 por vídeos visualizados e ainda comissões por vendas que forem efetuadas a partir de seu site.

 

Não são ganhos extravagantes, mas são ganhos extras e sem esforço natural de um trabalho cansativo.

 

Prova de pagamento: Visualizar

 

 

Criando uma conta

Para criar uma conta no BuxP, basta seguir os passos abaixo:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. No canto direito do site, clique no botão cinza escrito “Register” para criar seu registro;
  3. Digite seu e-mail no campo e clique em “Get Invitation” para que receba em seu e-mail um link de convite para iniciar seu cadastro. Após fazer isso receberá uma confirmação de que o convite foi enviado.
  4. Confira seu e-mail e clique no link de convite para continuar seu cadastro
  5. Depois basta complementar preenchendo o formulário com seus dados e envia-lo para o site.

Se houver dúvidas ou enrosco, basta me comunicar e estarei esclarecendo melhor a você. Quando concluir a criação de sua conta, faça login e acesse a opção “Earn Money” onde estarão todos os métodos de ganhos do site.

 

Conclusão

 

O BuxP é um site PTC que já tem 3 anos na internet e parece estar crescendo cada vez mais. Vale a pena investir tempo neste método e ganhar dinheiro.

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.