+ BLOGS:

18/06/2011

Como ganhar dinheiro – CasherTise


Por em 15:37

“Melhor é o pouco com Deus do que o muito sem Ele…”

CasherTiseJá ouviu esta frase por aí em uma sentença ou outra? Pois é, eu concordo plenamente com ela. Geralmente quando se busca dinheiro demais, você acaba se tornando avarento e ganancioso e geralmente as pessoas que tem quase todo dinheiro do mundo em mãos, não creem sequer em Deus.

 

Meu objetivo não é pregar o Evangelho, mas ensinar a você que o dinheiro é bom, mas com controle e boas intenções. Não busque querer ganhar o mundo das riquezas em questão de dias, que isso não existe!

 

Busque renda extra sem limite, mas renda que possa te auxiliar a vida toda e não te enriquecer em um dia. Mesmo que o método indicado aqui lhe dê ganhos mínimos, agradeça e junte pacientemente; no amanhã você fará boa aplicação com esse dinheiro e Deus sempre te abençoará com o necessário.

 

O CasherTise é um destes métodos lentos; mas o importante é pagar! Conheça...

 

 

 

Site de Publicidade Online

 

O CasherTise é mais um site que trabalha em pró de seu negócio. Simplesmente, você escolhe o melhor plano para o seu bolso, investe em publicidade e o site faz todo trabalho de divulgação ao seu alcance.

 

Dia a dia e quase 24 horas por dia, seus banners serão infalivelmente exibidos para um público que está recebendo para visualiza-los. Ou seja, não tem como falhar! Veja que preços atordoantes:

 

  • 2000 Créditos Link ( $ 1,00 Valor )
  • 2000 créditos PTP ( $ 1,00 Valor )
  • 2000 X-Créditos ( $ 0,40 Valor )
  • Créditos Banner 20.000 ( $ 1,00 Valor )
  • 20000 F. Créditos Banner ( $ 1,00 Valor )

    Ganhando com o CasherTise

    Dizer que você vai ficar rico usando este método é mentira, mas com um bom jogo de corpo se pode inteirar grandes somas. Veja o que se pode ganhar no site:

    • Cliques – Você ganha de $0,00035 à $0,002.
    • Referências – Você ganha 10% sobre os ganhos de cada referência.

    O mínimo para saque é de $1,00 através do PayPal e AlertPay. Se não tem conta ainda pode dar uma olha nas postagens abaixo:

    As provas de pagamento estão no site através do link "Payments".

  •  

  • Criando uma conta no site

  •  

    Para criar sua conta, basta seguir os passos abaixo:

    1. Clique aqui para acessar o site;
    2. Clique no botão azul escrito "Join" para começar;
    3. Insira todas as informações necessárias e clique em "Create Account";
    4. Faça os procedimentos finais como clicar no link de confirmação enviado ao seu e-mail, ou já poderá logar em sua conta de imediato.

    Após criar sua conta no CasherTise, acesse o link "View Ads" para ver anúncios e ganhar; clique em Account" para ver detalhes de sua conta e acessar outros menus do site.

     

    Em sua conta acesse o link "Promote" para ter acesso às ferramentas de promoção para divulgar o site e ganhar referências.

     

    Conclusão

     

    Mais um método divulgado com sucesso! Tenho trabalhado em meu ramo ainda, por isso as vezes escrevo pouco e mais ao fim do dia (aqui no Brasil). Mas sempre que puder estarei postando em maior quantidade.

     

    Por isso não perca!

     

    Sobre Ricardo F.S:

    Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


    1. Tenha a ver com o assunto;
    2. Não haja ofensas pessoais;
    3. Não contenha links e spams;
    4. Só comente de boa vontade.