+ BLOGS:

26/12/2011

1º Prova de pagamento Boo-Box


Por em 19:18


A Boo-Box já foi apresentada aqui no Dinheiro sem Limite e depois de certo tempo e experimentando este sistema de ganhos pude comprovar pessoalmente que realmente a Boo-Box paga bem aos seus afiliados.

Esta postagem será dedicada exclusivamente a mostrar a minha primeira prova de pagamento que consegui atingir o mínimo para saque e você poderá conferir.

Todos os métodos que conseguir sacar estarei mostrando para que você também possa apreciar e ter sua fé mais fortalecida em ganhar dinheiro na internet.



Prova de Pagamento da Boo-Box

Muitos falam muito bem da Boo-Box com relação a ganhos na internet, e agora pude comprovar que isso é uma verdade bem exposta. Confira por si mesmo meu primeiro pagamento:


Apesar de esta ser a mensagem que recebi em meu e-mail comprovando meus pagamento, a Boo-Box depositará em minha conta só depois de alguns dias. Mas tem toda confiança de seus membros.

Afinal, o site esta atuante há muito tempo e não tem porque sair do ar com tantas empresas anunciando no site.



Conclusão

Estreei na Boo-Box em 21/08/2011 e em 18/12/2011 já atingi os R$30,00 de saque e estou muito feliz e satisfeito com os ganhos na Boo-Box.

Se você ainda não conhece a Boo-Box e quer ler sobre, visite o link abaixo:
Se quer se cadastrar daqui mesmo, basta clicar aqui.

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

20 comentários:

  1. Confesso que ainda não Léo, mas já entrei em contato com eles e estou aguardando para ver o que aconteceu.

    Mas assim que receber efetivamente o pagamento, estarei postando.

    ResponderExcluir
  2. É eu estava empolgadíssimo com o boo-box mas só estou vendo reclamações na internet =/

    ResponderExcluir
  3. É... A coisa está ficando estreita para a Boo-Box. Enviei mais um email requerendo respostas. Vamos ver o que eles dizem.

    Se não pagarem mesmo, usarei meu saldo em publicidade e tirarei todos os banners deles e ainda publicarei sobre o assunto aqui.

    ResponderExcluir
  4. Boo-box é uma Merd... Tenho mais de 450 reais para receber e acho que consigo, hehehe. Dai fui tentar usar este para publicidade, ai veio mais um problema pois não liberam nunca, e quando envio e-mail para eles dizem que minha publicidade ja rodou 2200 vezes, hehehe e eu nunca nem cheguei a criar uma publicidade, e meu saldo continua no site. Total falta de respeito.
    É bom todo mundo se conscientizar e não usar mais a boo-box e use qualquer outro tipo de publicidade.
    Desculpe Ricardo mas não conte com este dinheiro colega...Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente sou obrigado a concordar com você André, pois a Boo-Box faz uma confusão terrível com seu esquema de pagamentos, pois me parece que enquanto você possuir publicidade ativa que ainda não encerrou a quantidade de exibições, não poderá sacar seu dinheiro. Mas eles são mesmo burocráticos com os pagamentos... Para não dizer lentos...

    ResponderExcluir
  6. boobox nao paga ele deixa vc postar os banner e depois inventa algum tipo de infraçao nao caia nessa é furada estou acionando ela judicialmente

    ResponderExcluir
  7. Já demorou de alguém fazer isso. Depois volte aqui e conte-nos como foi com a Boo-Box. Eu confesso que já tem dias que não coloco mais os banners deles em meus artigos... Estou abandonando... E se realmente for comprovado que eles não pagam estarei atualizando esse artigo e os demais sobre eles.

    ResponderExcluir
  8. Alguma novidade da boobox? atingi mais de R$ 30,00

    ResponderExcluir
  9. ola ricardo,
    estou veiculando noticias do boo-box, a contabilização de clicks acontece nos relatorios, mas nunca no de pagamento. nao respondem e-mails, não há telefone para contato. se alguem conseguir o cnpj me avise para ajuiza-los
    mas ja sugeriria a vc colocar dentro do seu post os seus aborrecimentos, pq muitos nao leem os comentarios

    ResponderExcluir
  10. Boa ideia amigo, pois realmente eles não concluíram meu pedido de pagamento e acabei confiando demais e postei este artigo, mas estarei atualizando o mesmo e também passando o CNPJ dos mesmos, se é que eles possuem isso...

    ResponderExcluir
  11. Para quem achar razões justas, motivos mil e querer ferrar a Boo-Box, aqui estão os dados:

    boo-box Aplicativos para Internet Ltda.
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.631 12º andar
    CNPJ: 08.684.173/0001-88 CEP: 01452-000 – São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  12. essa semana do meu saldo de 155 ficou disponivel 18,35 + como n tenho saldo de 30, vou ter q esperar pra ver...

    ResponderExcluir
  13. É, a Boo-box tem seu sistema de pagamentos diferenciado, mas pagam sim Leo, pode ficar tranquilo.

    ResponderExcluir
  14. Estarei tentando realizar um saque conforme as explicações que me deram por email ejá estarei publicando notícias se pagam mesmo ou não, definitivamente.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, estou deixando este comentário aqui para esclarecer que recebi um pagamento da Boo-Box pelo PagSeguro depois de fazer os procedimentos corretamente e publiquei aqui no blog. Eles realmente pagam.

    Esse pagamento que mostrei neste artigo simplesmente foi depositado em minha conta no banco; como ainda não tinha muita experiência, não notei ocorrido; mas me pagaram sim.

    ResponderExcluir
  16. eles me pagaram!
    ah um tempo atrás eles liberaram 31 reais e solicitei o pgto.
    eu pensei até que eles iam dar o calote pq no extrato do site sumiu o status "solicitado" e fui no banco na quinta n tinha nada, ae hj fui la conferir e estava la, puxei um extrato + to sem scanner/camera para mostrar aqui. + me pagaram (com um desconto la da taxa) sim.
    e já liberou + 42 .

    ResponderExcluir
  17. Léo, o melhor para se mostrar prova de pagamentos mesmo é configurar sua conta para receber pelo PagSeguro.

    Meu primeiro pagamento mesmo não consegui postar aqui porque nem tive noção que fui pago, depois que soube. Pelo PagSeguro eles avisam por email e o próprio PagSeguro também.

    Mas o importante é que eles pagam mesmo.

    ResponderExcluir
  18. olá alguem aqui ainda usa o boobox?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatá Jr. Eu já usei por muito tempo e até rebei alguns pagamentos com eles; mas eles sacanearam comigo sem uma explicação plausível e meu último pagamento não recebi. Colocaram muitas barreiras para recuperar minha conta e abandonei eles. Mas até onde usei era bem rentável pra mim sim.

      Excluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.