+ BLOGS:

23/06/2011

Como ganhar dinheiro – NeoBux


Por em 16:53

NeoDollarO tempo é um dos melhores professores para ensinar e nos passar lições preciosas sobre quase tudo na vida concernente a projetos e idealizações.

 

Grandes homens e mulheres da história foram taxados por loucos, hilários e sem noção quando aplicaram suas vidas em algum projeto que em seu tempo parecia uma loucura e coisa sem sentido; mas o tempo mostrou que eles eram gênios e mestres não reconhecidos por seus contemporâneos.

 

Nos dias de hoje não é muito diferente quando falamos de projetos e idealizações. E em se tratando de aplicação de tempo e esforço até extra, muitas pessoas nos olham e começam a dizer: “Duvido que ele consiga…” ou “Pare de perder o seu tempo com isso!”

Será que o Bill Gates já ouviu frases como estas? Pensou o mesmo que eu? Pois é… O homem está financeiramente poderoso! E o criador da rede social Facebook? E agora, ele é visto como louco por quem assim o criticou? Só sei que esta entre os mais ricos do mundo!

 

Então, não desista de seus projetos! Conheça o NeoBux

 

 

Site de Publicidade Online

 

O NeoBux como qualquer PTC, PTR e outros da categoria, pode ajudar você na divulgação de seus produtos ou serviços na internet.

 

Você contrata os serviços de divulgação do site e o site por sua vez, paga membros para clicarem e visualizarem seus anúncios por alguns segundos; o que garante que seu negócio seja visto 24 horas por dia por muitos usuários do site.

 

 

Ganhando com o NeoBux

 

Veja os métodos que o site disponibiliza para você ganhar mais um pouco:

  • Cliques – Ganhe $1,00 por cada anúncio visualizado; são 5 anúncios diários para clicar.
  • Referências – Você ganha bônus em dinheiro sobre cada novo membro e compra em publicidade.

O NeoBux pode lhe proporcionar um ganho muito bom. Calcule comigo: 1 dia = $5,00; 7 dias = $35,00; 30 dias = $300,00 e 1 ano = $3.650,00!

 

Saque Mínimo: $500,00 via PayPal e AlertPay.

Provas de Pagamento: Visualizar (Há mais provas disponíveis no site)

 

Criando uma conta no site

 

Para criar sua conta no NeoDollar, basta seguir os passos abaixo:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Na barra de menus, clique no link “Register”;
  3. Preencha todas as informações necessárias do formulário e clique em “Create Account”;
  4. Sua conta será criada, ou você terá que clicar no link de confirmação enviado só seu e-mail;
  5. Pronto! Sua conta esta criada! Só começar a ganhar.

Faça login em sua conta e clique em “Earning Area” para ganhar no site; “Promote” para divulgar o site e “Withdraw” para sacar, quando atingir o mínimo.

 

 

Conclusão

 

Se não começou a ganhar ainda tem algo errado com você… Os meios divulgados até aqui já renderiam ganhos animadores se você já tivesse lido e ingressado neles.

 

Acessou o Dinheiro sem Limite agora? Então não perca oportunidades e assine nossas atualizações e acompanhe as novidades de agora em diante.

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.