+ BLOGS:

24/06/2011

Como ganhar dinheiro – Cashadda


Por em 20:31

CashaddaPara se dar bem na vida é preciso ser inteligente e não apenas esforçado. Muitas pessoas são até esforçadas, mas não possuem muita inteligência e visão (sem ofensas).

 

Me refiro a pessoas que vivem a vida no trabalho pesado e feito loucos para não perderem seu emprego, sua posição e seu salário. Perdem sono, obedecem ordens a ponto de se exporem a perigos no trabalho e até são excessivamente puxa-sacos; isso é ser inteligente?

 

E se um dia a empresa resolve fazer uma limpeza no quadro de funcionários? Como ficarão estas pessoas que dependem só disso e nunca aprenderam algo mais na vida? Com certeza sofrerão um pouco…

 

Ser inteligente é conservar o que se tem, mas buscar alternativas e métodos eficazes que possam servir de apoio nas horas mais difíceis. É ai que entram os ganhos extras divulgados aqui no Dinheiro sem Limite. Conheça agora o Cashadda

Site de Publicidade Online

 

Você tem um negócio online e quer que o máximo de pessoas possíveis conheça seus produtos e serviços e não sabe como? Você só precisa investir um pouco em sites como o Cashadda e com certeza verá muitos resultados surgirem.

 

O Cashadda paga membros para clicar em seus anúncios e visualiza-los por alguns segundos; sendo assim, não há como seu site não ser conhecido. Visite o Cashadda e saiba mais sobre as ofertas de publicidade do site.

 

Ganhando com o Cashadda

 

Veja agora os métodos que o sistema disponibiliza para você ganhar com ele:

  •  Cliques – Ganhe de $0,0002 a $0,0005 por anúncios visualizados. É preciso aguardar o horário de liberação dos anúncios no sistema.
  • Cadastros -  Ganhe $0,10 por se cadastrar em sites anunciados no sistema.
  • Referências – Ganhe porcentagens dos ganhos de referências que se inscreverem no sistema.

O Cashadda à primeira vista, parece pagar pouco; mas o mais importante é pagar! Como disse antes, quem é inteligente soma até as pequenas sementes para a plantação.

 

Com o Cashadda não se ganha muito a curto prazo, mas se soma no final.

Saque mínimo: $1,00 via PayPal, AlertPay e LibertReserve.

Prova de Pagamento: Visualizar

 

Criando uma conta no site

 

Para cria uma conta no Cashadda, basta seguir os passos abaixo:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique no botão azul ou link escrito “Create an account” ou “Register”;
  3. Preencha todas as informações do formulário e clique em “Complete Registration”;
  4. Sua conta será criada automaticamente, ou lhe será enviado um link de confirmação por e-mail para confirmação de sua conta.
  5. Pronto! Basta começar a ganhar e ganhar.

Logado em sua conta, acesse “Paid To Click Ads” para ganhar clicando; “Paid To Signup Offers” para ganhar com cadastros em sites e “Banners” para divulgar o site. Para saque clique em “Withdraw”.

Conclusão

 

Esta aí mais um método de ganho extra divulgado para você. Esta acompanhando as postagens em seu leitor de feed ou e-mail? O que está esperando para assinar as atualizações e se inscrever por e-mail?

 

Minha meta não é parar, mas ser o maior espaço de divulgação de métodos de ganhos na internet. Acompanhe nosso crescimento…

 

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.