+ BLOGS:

24/06/2011

VirtaPay - Evolução constante


Por em 22:26

VirtaPayAqui estou eu mais uma vez para escrever sobre ganhos extras; espero que esteja acompanhando tudo diariamente; pois estarei diariamente pesquisando e analisando novos meios de ganhos e postando aqui no Dinheiro sem Limite para que você possa obter renda extra.

A maioria dos métodos que divulguei até aqui exigem tempo e certa dedicação, ou você não verá muitos frutos do que aprender aqui. No entanto, existem muitos outros meios de ganhos que você simplesmente coloca no automático e ele começa a gerar ganhos sem esforço algum diretamente.

Independente de qual seja o método divulgado aqui, empenhe tempo se for preciso e faça sua história para o amanhã. E agora, apresento o VirtaPay

Serviço Financeiro Online

O VirtaPay (antigo PayBox) atua no campo financeiro como um banco online onde você pode fazer transferências, pagamentos, depósitos e receber dinheiro de outras pessoas.

Usei o verbo no presente, mas o VirtaPay esta em fase de acabamento e muito rápida; mas mantém firme sua trajetória e já tem muitos membros testando e usando os serviços.

Fiz uma postagem sobre o site como PayBox, e um tempo depois li um artigo onde um sujeito criticava o sistema e alertava as pessoas para não caírem no engano. Mas persisti em acompanhar o site e recebia e-mails semanalmente sobre o desenvolvimento do sistema e vi que eles realmente querem conquistar espaço nesta área. Atualmente o VirtaPay esta testando seu recurso de venda de produtos digitais.

Ganhando com o VirtaPay

Aqui entra um detalhe muito importante e convém esclarecer para não ser entendido como engano ou fraude. O VirtaPay trabalha com uma moeda semelhante ao dólar americano, mas é representativo e virtual (não existe e não é dinheiro real); mas atualmente, já estão falando sobre trabalhar o dólar verdadeiro.

Há um tempo venho acompanhando o desenvolvimento do sistema e já li muitas críticas sobre esse “dólar virtual”,  mas eles nunca mentiram sobre isso, está nos documentos do site. Ainda assim permaneci acompanhando o sistema e já vejo eles falando em dinheiro de verdade; vou esperar de perto… Veja o que o VirtaPay oferece:
  • Bônus – Você ganha $25,00 só por criar uma conta no sistema.
  • Participação – Você ganha até $20,00 por dia só por fazer login e participar no sistema.
  • Referências – Você ganha $10,00 por pessoa que se cadastrar no sistema através de você.
Se os dólares são fictícios, qual a vantagem então? A vantagem está numa futura conversão desse saldo (pode acontecer…), e também poder adquirir muitos bens virtuais com seu dinheiro virtual.

Com meu saldo no VirtaPay, comprei um excelente curso de como ganhar mais dinheiro com PTCs e não gastei nenhum tostão de meu bolso nessa compra. Para mim foi vantagem.

Futuramente, você poderá comprar músicas, imagens, e-books, apostilas, vídeos e muito mais. O negócio é enxergar longe amigo (a)!

Em 1 mês de participação você ganha $600,00! Imagine o quanto não dá para comprar no próprio site com esse dinheiro? Exatamente, já existem produtos disponíveis para compra no próprio VirtaPay.

Criando uma conta no site

Criar a conta é tão fácil quanto roubar doce de criança, veja:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique no link “Click Here to Join Now!” para começar;
  3. Preencha as informações do formulário e clique em “Continue”;
  4. Proceda com o restante do cadastro e sua conta será criada com sucesso.
  5. Pronto! Você já verá dinheiro em sua conta!
Logado em sua conta acesse “Send” para enviar dinheiro a outras pessoas no VirtaPay; “Buy” para comprar no site; e “Sell” para vender. Para ver seu histórico de movimentação e ganhos, clique em “ History”.

Saque mínimo: Não existe.
Prova de Pagamento: Dispensável.

Conclusão

Espero ter esclarecido bem que a moeda é virtual e que (por enquanto) você só poderá movimenta-la dentro do VirtaPay.

Mas fique atento com o crescimento do sistema e procure crescer junto com eles para não perder oportunidades como a de adquirir bens virtuais e sem gastar nada de seu bolso.

Até o próximo método! Surgiu a dúvida, pergunte!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.