+ BLOGS:

14/06/2011

Como ganhar dinheiro – Original Afiliados


Por em 23:31

Original AffiliatesOlá mais uma vez! Estou aqui novamente para revelar mais um método de ganho garantido para você poder lucrar.

 

É importante ressaltar que muitos dos métodos divulgados aqui, necessitam de um site/blog para poder dar os devidos resultados. Você até poderá aplica-los de outras maneiras, mas o rendimento não será o mesmo.

 

O método que estarei passando agora, dá mais renda se aplicado a um site/blog. Conheça o Original Afiliados

 

Site de Publicidade

 

O Original Afiliados é um site de afiliação onde você tem a chance de ganhar dinheiro divulgando outras empresas em seu site/blog com ferramentas disponibilizadas pelo site.

 

O objetivo principal do Original Afiliados é realmente pagar você por divulgar os sites contidos no site.

 

Ganhando com Original Afiliados

 

Com o Original Afiliados você pode ganhar de duas maneiras diferentes:

  • Publicidade – Você ganha até 70% da renda dos produtos vendidos pelos sites afiliados.
  • Referências – Você ganha até 20% dos ganhos de seus indicados diretos.

Os seus ganhos variam de acordo com o que for vendido através dos anúncios publicados em seu site/blog. Outro modo é angariar o máximo de referências possíveis para que possam conhecer o Original Afiliados também e assim ganhar com as vendas deles.

 

O Original Afiliados trabalha com o PagSeguro, então você terá que ter uma conta no site. Busque na barra de pesquisas pelo nome e verá nossa postagem de como criar sua conta no PagSeguro.

 

Criando uma conta no site

 

Para criar sua conta no site é simples como quase todos os métodos que divulguei até aqui:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique no botão verde escrito “Faça seu cadastro” para começar;
  3. Preencha as informações requeridas no formulário;
  4. Talvez você precise aguardar a confirmação do site ou clicar em um link de confirmação. Basta complementar a etapa final.

Infelizmente não pude concluir a simulação do cadastro para mostrar os passos finais, mas qualquer enrosco, pode perguntar a vontade.

 

Com sua conta criada e logado nela; olhe os botões do menu em verde e encontrará tudo o que precisa para ganhar: Campanhas (Banners) e Indicações (Link personalizado).

 

Conclusão

 

Bom, fiz minha parte mais uma vez; agora basta você colocar o método para funcionar e gerar dinheiro para você. E não perca novos métodos que estarei postando aqui no Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.