+ BLOGS:

23/06/2011

Como ganhar dinheiro – BigMoneyPTC


Por em 15:43

BigMoneyPTCOnde estão as melhores oportunidades de negócios e ganhos? Muitos vivem procurando as respostas para estas perguntas e se preocupam demasiadamente com fracassos e derrotas na busca pelas mesmas.

 

A verdade é que as oportunidades são diversas e estão por aí em todo lugar, e muitos não sabem que existem ou temem busca-las. O que quero dizer é que na jornada de uma vida rentável e melhor, muitas vezes apanhamos um bocado, ganhamos bem pouco (ou nada!) e acabamos até por desistir as vezes.

 

É preciso arriscar e você mesmo encontrar as respostas de onde estão as melhores oportunidades de ganhos; eu entro com o Dinheiro sem Limite para lhe indicar caminhos que possa estar analisando e escolhendo. O BigMoneyPTC é mais uma oportunidade que estarei apresentando a você…

Site de Publicidade Online

 

O BigMoneyPTC é mais um site de publicidade online que oferece um sistema de divulgação certeiro e com diversos pacotes de anúncios e preços.

 

Caso você tenha um site de negócios e vende algum produto, poderá contar com o BigMoneyPTC para ajuda-lo a divulgar seu negócio online. Visite o site e conheça melhor o que eles têm para oferecer para você e seu negócio.

 

 

Ganhando com BigMoneyPTC

 

Vamos analisar o que o BigMoneyPTC está oferecendo para você ganhar um dinheiro extra:

  • Cliques – Ganhe $1,00 por cada anúncio visualizado; são 6 anúncios diários!
  • Cadastros – Ganhe $10,00 por cada cadastro completo; são 10 cadastros disponíveis!
  • Referências – Você ganha bônus em dinheiro por cada cadastro e compra de anúncios de membros que conhecerem o site através de você.

Acha que está melhorando? Você não viu nada ainda!

 

Calcule comigo: 1 dia = $6,00; 7 dias = $42,00; 30 dias = $180,00 e 1 ano = $2.190,00!

Agora calcule ainda os cadastros no site: 1 dia = $100,00; 7 dias = $700,00; 30 dias = $300,00 e 1 ano = 36.500,00 + $2.190,00 = $36.502,19 por ano!

 

Claro que esses cálculos podem variar conforme os anúncios disponibilizados no site e outros imprevistos que possam acontecer, mas o lucro é claramente certo!

 

Saque: $1.000,00 via PayPal ou AlertPay. (Aprenda criar sua conta para receber aqui no blog!)

 

Prova de Pagamento: Estão disponíveis no final de cada página no link “Payment Proof”.

 

 

Criando uma conta no site:

 

Siga os simples passos listados abaixo:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique na aba “Register” do menu;
  3. Preencha todas as informações necessárias do formulário e clique em “Create Account”;
  4. Sua conta será criada, ou será enviado um link de confirmação para que você possa estar confirmando seu cadastro;
  5. Pronto! Sua conta estará criada e pronta para você começar a ganhar.

Para começar a usar o sistema, faça login e acesse a aba “Account” para acessar sua conta. No menu lateral esquerdo, você encontra os seguintes links mais importantes: “Withdraw” (Retirar Dinheiro), “Earnings Area” (Área de Ganhos) e “Promote” (Promover o site). Estas são as principais áreas que são acessadas; mas você pode estar conhecendo as outras também.

 

Conclusão

 

Você pode ficar espantado com os ganhos do BigMoneyPTC, mas existem até maiores por se descobrir ainda. Mas fique tranquilo que estarei trazendo todos a você para que possa estar analisando também e se beneficiando.

 

Não fique com dúvidas; pode me contatar e perguntar o que quiser ok? Estarei dando o maior apoio.

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

8 comentários:

  1. Ola amigo, este site realmente paga? estou pensando em me escrever nele, mas tenho medo de não ser pago e só perder meu tempo =), por acaso vc ja recebeu os 1000 dólares??? att :B370

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, estou com medo de me inscrever e só perder meu tempo, dizem que esse site é scan, estava muito afim de me inscrever nele, por acaso vc ja recebeu? este site realmente paga? aguardo resposta amigo... Abrass

    ResponderExcluir
  3. Desculpe pela demora com a resposta Humberto, meu formulário de contatos estava dando problemas e não pude responder.

    Sinceramente ainda estou com $395,00 no Big Money Ptc, mas como o site ainda permanece no ar e ninguém provou se paga ou não, estou tentando ainda; afinal vivemos perdendo tempo com coisas mais sérias, o que custa tentar não é mesmo? Só não invista nada ainda.

    ResponderExcluir
  4. Ola Ricardo vc ja recebeu os 1000 dolares do bigmoneyptc?
    de que sites vc ja recebeu dinheiro?

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente ainda não atingi o saque, até essa resposta estava com $738,50 ainda.

    Mas assim que atingir o saque ou alguém que já atingiu informar se pagam ou não, estarei atualizando o artigo.

    ResponderExcluir
  6. olá Ricardo,gostaria de saber c vc chegou a receber mesmo a partir dos mil dollares,e como que faz pra atualizar a conta,ou seja da pra atualizar com o dinheiro da propria conta.abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denison, infelizmente não atingi ainda o suficiente para saque; pois até essa resposta estava ainda com $753.00. Mas acredito que não seja possível investir o dinheiro ganho a partir de sua própria conta; mas somente depois de sacado. Espero ter ajudado...

      Excluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.