+ BLOGS:

21/06/2011

Como ganhar dinheiro – Cashnhits


Por em 22:00

CashnhitsNa carreira financeira de todo vencedor existe uma longa estrada trilhada e uma história para contar. Ainda neste dia conversava com um cliente e amigo que hoje é bem estruturado financeiramente trabalhando por conta própria em seu próprio negócio; possui 5 casas de aluguel; carro e mais.

 

Como ele e outras pessoas chegam a um nível de prosperidade tão rápido? A verdade é que o curso da vida destas pessoas não é tão rápido; elas trilharam uma vida de sofrimento e pisaram em muitos degraus para chegar onde estão.

 

Com base nas palavras acima, insisto em dizer que você não pode ter pressa em enricar, pois isso só funciona na loteria ou sena. Comece de baixo e com muita paciência e coragem e verá sua história financeira sendo escrita

 

Vou apresentar agora o Cashnhits

 

Site de Publicidade Online

 

O Cashnhits é um site de publicidade que pode alavancar vendas de produtos e requisição de serviços; pois trabalha como qualquer outro site de publicidade que garante que seu site/blog seja visualizado através de membros que são pagos para clicar e visualizar os anúncios por alguns segundos.

 

Conforme seu plano de publicidade escolhido, será o tempo de exposição de seu site/blog. Você pode acessar o site e conferir os planos e preços.

 

Como ganhar dinheiro no Cashnhits

 

O Cashnhits é um site que tem crescido nos últimos anos e tem oferecido mais métodos de ganhos par seus membros; veja os métodos disponíveis:

  • Cliques – Ganhe de 3 a 8 pontos e de $0,0004 a $0,001 por cliques em anúncios.
  • E-mails – Ganhe $0,001 por ler e-mails.
  • Cadastros – Ganhe de $0,01 a $0,35 por cadastros completos em sites.
  • Click Exchange – Ganhe dinheiro e bônus para usar banners no site.
  • Play Loteria – Ganhe apostando na loteria do site; basta comprar o bilhete.
  • Referências – Você também ganha 10% dos ganhos de referências que se cadastrarem no site.
  • Concursos -   A cada semana, 3 bilhetes serão escolhidos aleatoriamente. Os membros que possuem os bilhetes desenhados receberão 100 pontos . No final da semana, quando os vencedores são sorteados, todos os bilhetes serão removidos assim cada membro começa com 0 bilhetes no início de cada semana.

São muitas chances de você obter ganhos e créditos para anunciar. Eu particularmente achei os ganhos bem poucos, mas na seção de cadastros você pode faturar até bem se cadastrando.

 

O pagamento mínimo é de $0,60 para membros standard via PayPal, AlertPay e LibertReserve de 1 a 12 dias (Conforme atualização do site).

 

Prova de Pagamento: Existem 225 páginas com provas de pagamento no site! Basta acessar o link Payment Proofs” no final de cada página do site.

 

Criando sua conta no site

Siga os passos abaixo e veja como é simples criar a sua conta:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Na barra de menus, clique no link “Register”;
  3. Preencha todos os dados necessários do formulário e clique em “Create Account”;
  4. Sua conta será criada imediatamente, ou um link de confirmação será enviado para que você clique sobre ele.
  5. Pronto! Sua conta estará criada, basta acessar e ganhar!

Para ganhar, basta acessar o link “Earn Money” para ver todas as opções de ganhos disponíveis. Para acessar as ferramentas de divulgação, acesse o link “Account”.

Conclusão

 

É isso aí amigo e amiga; mais um método divulgado aqui no Dinheiro sem Limite para você. Não perca nada, pois estarei sempre procurando postar os melhores métodos de ganhos que existem e que pagam realmente e são idôneos.

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.