+ BLOGS:

27/06/2011

Como ganhar dinheiro - Chitika


Por em 12:33

ChitikaMuito frio neste dia… Mas, mesmo com os dedos duros estou aqui para publicar mais um método de ganho extra para você ingressar e poder lucrar.

 

Este blog foi criado para ajudar pessoas inteligentes como você que acessou e esta lendo esta postagem agora. Estive pensando sobre isso e todas as pessoas inteligentes vivem buscando meios para melhorar sua situação financeira; de um modo ou de outro.

 

Só não use de enganos ou fraude; acredite você ou não estamos submissos a uma lei divina de justiça que ninguém escapa. Então não use de fraudes, engano, ou trapaça para subir as custas de outras pessoas, pois cedo ou tarde sua ruína virá. Melhor é o pouco com Deus, do que o muito sem Ele…

 

Se você concordar comigo, leia sobre mais um ganho extra: Chitika

Site de Publicidade Online

 

O Chitika é mais um site como o Google Adsense e o Bidvertiser; só usa um nome um tanto estranho, mas também pode muito bem ajudar a alavancar vendas e propagar ideias e produtos rapidamente.

 

Basta se inscrever no Chitika e escolher o melhor plano para seu bolso, criar anúncios e ver visitas chegando ao seu site ou blog.

 

Get Chitika | Premium

 

Ganhando com Chitika

 

Para ganhar com o Chitika é simples e automático, veja:

a) Publicidade – Você ganha por anúncios inseridos em seu site/blog. Só não encontrei os preços por cliques… Variam de anúncio para anúncio.

b) Referências – Você ganha 10% sobre os ganhos de publicadores e $25,00 a cada $100,00 gastos por anunciantes enviados por você ao site.

 

O Bom do Chitika é poder trabalhar no automático; quanto mais visitantes, melhores serão os seus ganhos.

 

Saque Mínimo: $10,00 via PayPal e $50,00 via cheque.

Prova de pagamento: Visualizar

 

Criando uma conta no site

 

Para criar uma conta no site, siga os passos abaixo:

1. Clique aqui para acessar o site;

2. Clique no botão laranja escrito “Get Started” para começar;

3. Preencha todas as informações necessárias do formulário;

4. Pronto! Sua conta será criada e um link de confirmação será envido ao seu e-mail para você estar confirmando a mesma.

 

Logado em sua, clique na aba “My Account” e configure os dados de sua conta. Na mesma aba, clique no link “ Approved Domains” para enviar seu site para aprovação do Chitika para exibir anúncios; basta digitar no campo e clicar no botão “Add Domains”.

Clique na aba “Add Setup” para configurar um anúncio para inseri-lo em seu site; clique em “Get Code” e proceda com os detalhes. Clique na aba “Referral Programs”, depois no link “Publisher Referrals” para usar as ferramentas de divulgação.

 

Obs.: Para anúncios mais relevantes, você terá que aderir a uma conta Premio para gerar mais renda.

 

Conclusão

 

Esta aí mais um modo de ganhos extras para você estar conhecendo melhor e me contatando para tirar as suas dúvidas se precisar. Não perca muito mais por aqui; o pique por aqui é assim: Constante!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.