+ BLOGS:

25/06/2011

Como ganhar dinheiro – Dollar GPT


Por em 13:39

Dollar-GPTAtenção! Esse lixo virou scam por sumir do mapa!

Antes de postar os métodos de ganhos aqui no Dinheiro sem Limite; eu analiso bem antes o sistema e procuro por provas de pagamentos. Mas existem sites que são novos na internet e não encontro muitas informações se são scam (fraudulentos) ou não.

Algumas vezes há confusão entre os analistas que dizem ser scam e outros não. Então nestes caso decidi postar mesmo assim; mas deixando ao seu critério ingressar ou não. Até porque você não vai perder nada de seu bolso, no muito, tempo, apenas isso.

Então já deixo claro que estes métodos podem ou não prosperar; pagar ou permanecer no ar. É o caso do Dollar GPT que estarei apresentando agora…



Site de Publicidade Online

O Dollar GPT é mais um site de publicidade online que usa o método eficaz de pagar seus membros para clicarem em anúncios de anunciantes que contratam os pacotes do sistema.

Sendo assim, seu anúncio será visto de uma forma ou de outra por muitos usuários durante 24 horas por dia. Se quiser saber mais, poderá visitar o site e conferir as informações e preços dos planos disponíveis.



Ganhando com o Dollar GPT

O Dollar GPT disponibiliza duas formas de ganhos específicas para seus usuários:
Cliques – Você ganha $10,00 por anúncio visualizado; são 6 anúncios diários.
  • Referências – Ganhe 10% sobre os ganhos de suas referências; ou seja $1,00.
  • Se você clicar diariamente terá os seguintes ganhos: 1 dia = $60,00; 7 dias = $420,00; 30 dias = $1.800,00; 365 dias = $21.900,00 por ano! Sem contar os ganhos de suas referências!
  • Saque mínimo: $10.000,00 via  PayPal e AlertPay.
  • Sem provas de pagamento.


Criando uma conta no site

Para criar uma conta no site, basta você acompanhar os passos abaixo:

  1. 1. Clique aqui para acessar o site;
  2. 2. Procure pelo link "Register" e clique sobre ele para iniciar;
  3. 3. Preencha as informações do formulário e clique em "Complete Registration";
  4. 4. Caso seja necessário, clique sobre o link de confirmação em seu e-mail;
  5. 5. Pronto! Sua conta estará criada.

Agora você já pode começar a ganhar seus dólares. Clique em "View Ads" para ver anúncios e  no menu direito de sua conta, clique em "Banners" para usar as ferramentas de divulgação. Para sacar, clique em "Withdraw".

Conclusão

O jeito é ingressar ir tentando a sorte não é mesmo? Se houver problemas você não perderá nada com isso; mas se o site for genuíno e honesto, seus ganhos serão certos!

Até o próximo método de ganhos!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.