+ BLOGS:

17/12/2012

UVioO - Ganhar dinheiro compartilhando vídeos


Por em 19:00

Imagem
Ganhar dinheiro vendo vídeos já publiquei aqui no Dinheiro sem Limite; ganhar dinheiro com publicidade em vídeos também já; mas compartilhando vídeos vai ser a primeira vez que publico um artigo desse tipo por aqui e já recomendo aos aventureiros dos ganhos na internet a não perderem mais essa oportunidade que não parece ser tão pesada e complicada.

O UVioO é um site semelhante ao YouTube, Vímeo e outros que armazenam muitos vídeos de usuários que podem ser assistidos em todo o mundo. Os vídeos são bons e chamam a atenção pelo conteúdo de alguns deles; mas a peculiaridade do UVioO é o fato deles pagaram você para compartilhar os vídeos.

Isso geralmente é apelo para que se possa alcançar maior visibilidade nos vídeos de usuários e assim crescer aos olhos de muitos na web. Então vamos aproveitar antes que esse dia possa chegar e eles cresçam demais nos abandonando não é mesmo?

Ganhando no UVioO

Na verdade existem outras maneiras de se ganhar dinheiro no UVioO além de só compartilhar vídeos; como compartilhar jogos também. Em todas elas você poderá ir acumulando ganhos que não são tão grandes em si, mas com um pouco de trabalho você poderá ajuntar algum montante rapidamente. Veja como funciona seus ganhos:
  • Compartilhar Vídeos - Você ganha $0.10 por cada compartilhamento de vídeo.
  • Checkpoints - São pontos que valem dinheiro e que surgem quando esta compartilhando seus vídeos ou pessoas visualizam seus vídeos compartilhados. Ex: Se aparecem $10 ckeckpoints e você os comprar por $10, irá receber em dinheiro $20. E assim por diante.
  • Visualizações - Você ganha por vídeo visualizado por outras pessoas $0.10 ou mais.
  • Barra de Ferramentas - Instalando abara de ferramentas você também ganha dinheiro!
Os ganhos dependem muito do que as empresas pagarem para o UVioO. Mas realmente, quanto mais você compartilhar, maiores serão seus ganhos no sistema.

Seus ganhos são instantâneos! Começou a compartilhar já estará ganhando seus primeiros cents. Basta apenas compartilhar o vídeo em andamento e assim que outras pessoas começarem assistir também você já ganhará com as visualizações deles! Inacreditável não é mesmo, mas é assim que funciona mesmo.

Pagamento: $100 via Payza ou SolidTrust 

Criando uma conta no UVioO

Creio que não ira deixar de criar sua conta o mais rápido possível e começar a ganhar dinheiro neste sistema simples para se trabalhar. Siga os passos abaixo:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique em"Join Us" para começar;
  3. Preencha o formulário e envie;
  4. Pronto, agora é só entrar em sua conta e completar o restante das informações.
Navegar no site é um pouco complexo e por estar em inglês fica pior ainda, mas vou passar alguma informações rápidas e básicas que não vão deixar você perdido. 

Você deve se concentrar em sua conta no menu em cor preta; nele estão todas as áreas que precisa conhecer e lugares que possa efetuar suas ações; além de ver ganhos e outras mais.

Nela você instala a barra de ferramentas do UVioO; sabe como funciona o sistema do site; encontra seu perfil e informações de pagamento e recebimento; pega seu link de compartilhamento; conhece dicas para ganhar melhor; compartilha vídeos e jogos; vê seus ganhos; confere seus ganhos com aplicativos; seu anúncio (se tiver); suas exibições e informações gerais de como adquirir uma conta pró e sobre as perguntas mais frequentes.

Quaisquer dúvidas, basta entrar em contato comigo e estarei auxiliando você em qualquer problema. Bons ganhos e até o próximo artigo!


Siga-nos:

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

16 comentários:

  1. Ola amigo VC já chego a receber deste site ?

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo,ainda não recebi não, porque estou trabalhando com ele recentemente. Mas tudo indica que são uma empresa realmente séria e que paga seus usuários sim.

    ResponderExcluir
  3. ja recebeu? quanto ja ganhou?
    como é feito o pagamento?

    ResponderExcluir
  4. Ainda não recebi, porque entrei a muito pouco tempo, mas já tenho ganhos no sistema. O pagamento é com $100 via Payza ou SolidTrust, basta solicitar saque aos $100. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo, pesquisei profundamente sobre isso e não encontrei provas impressas de pagamento, mas ainda ninguém classificou o site oficialmente como scam.

    Mas caso isso aconteça estarei atualizando este artigo.

    ResponderExcluir
  6. para chegar aos 100 dolares ainda deve demorar algum tempo, ainda so tenho 2 dolares

    ResponderExcluir
  7. Talvez isso possa ser um dos motivos porque não existam provas de pagamento por aí. Os ganhos são bem lentos até se chegar a um saque como esse.

    ResponderExcluir
  8. Olá, qria saber como vou receber este dinheiro, e em quanto tempo já posso receber o meu dinheiro, comecei hoje..

    ResponderExcluir
  9. Pagamento: $100 via Payza ou SolidTrust.

    Quando atingir essa quantidade já poderá efetuar o saque nos serviços indicados, mas é preciso ter conta nos mesmos.

    ResponderExcluir
  10. E ae cara! recebeu ou é scam isso?????????

    ResponderExcluir
  11. Ainda não Paulo. Não alcancei o limite para sacar ainda. Mas como já disse, ainda não encontrei classificação fixa como scam para esse site.

    ResponderExcluir
  12. TODA VEZ QUE APERTO NO BOTÃO ACESSO NÃO ACONTECE NADA PQ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde esta ocorrendo isso André? Preciso me localizar onde esta apertando isso...

      Excluir
  13. Respostas
    1. Olá caro amigo, eu ainda não recebi por não atingir o limite... Falta tempo pra interagir com o sistema atualmente... Mas obrigado por ler e comentar o artigo!

      Excluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.