+ BLOGS:

23/12/2012

RefBan - Ganhe para exibir banners e mais


Por em 14:33


Imagem
Mais uma oportunidade imperdível para quem gosta e quer ganhar dinheiro na internet sem limite! Descobri este sistema interessante de ganhos que creio que você não irá ficar de fora de modo algum.

O RefBan é um site de publicidade onde empresas que querem divulgar seus produtos e serviços pagam para que eles distribuam as propagandas entre os usuários (que no caso somos eu e você) que por sua vez exibem os anúncios em banners nos seus sites ou blogs.

É mais um daqueles excelentes sistemas onde você faz apenas um pouco de esforço e logo estará ganhando dinheiro fácil automaticamente até dormindo. Vou falar sobre como funcionam os ganhos nesse método e como poderá criar sua conta e ingressar no RefBan.

Aproveite porque esse convite é exclusivo para você que esta lendo este artigo, pois o site ainda será lançado oficialmente em 2013 e estão oferecendo um agrado para quem se cadastrar nessa fase. Possa ser que depois o bônus seja tirado.

Ganhando na RefBan

Porque RefBan? Junção das palavras References e Banners. E é exatamente assim que você irá ganhar dinheiro nesse sistema; com referências e banners. Veja melhor como funciona:
  • Bônus - Você ganhará $10,00 por ingressar no sistema (por enquanto)
  • Comissões - Os preços ainda não estão definidos exatamente por estar em fase de acabamento, mas eles anunciam de antemão 30% de comissão sobre vendas de pacotes publicitários.
  • Referências - Os ganhos ainda não forma definidos.
Não se assuste pelo fato de haver informações incompletas porque é um sistema recente, mas a origem é de uma empresa que já possui outros sistemas antigos pela web que sempre pagam seus membros.

Pagamento: Pelo Paypal e sem mínimo ainda definido. Posteriormente informarão novos métodos de pagamento em outros serviços também.

Criando sua conta no RefBan

Vamos faturar o bônus de $10? Basta seguir os passos abaixo e começar a trabalhar antes mesmo da inauguração do sistema.
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique no canto direito da página em "Create";
  3. Preencha o formulário e envie;
  4. Aguarde o link de ativação em seu email e ative sua conta;
  5. Criada com sucesso!
Obs.: Por favor, evite errar demais no login ou ficará por horas de castigo para aprender a guardar as coisas... Ele judiam mesmo...

Você já pode começar a trabalhar com o RefBan e ir acumulando seus ganhos antes mesmo da inauguração do sistema. Aqui no Dinheiro sem Limite é assim, pegamos o povo com a mão na massa!

É mais um método para se ganhar dinheiro compartilhado com você aqui no blog; aproveite, seja generoso e compartilhe com outras pessoas também. Afinal quem ganha é você também.


Siga-nos:

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.