+ BLOGS:

19/12/2012

15ª Prova de pagamento - Kontextua


Por em 13:49


Imagem
E aqui esta mais uma prova de pagamento pelo Kontextua para minha conta PayPal. Apesar do Kontextua não produzir lucros assustadores ou satisfatórios a curto prazo, ele gera renda para mim a longo prazo sem que eu coloque as mãos nem no mouse ou no teclado para ganhar meus centavos, apenas abro meus emails rotineiramente e lá esta mais um pagamento a cada 15 dias.

E como sempre, estou para mostrar mais uma vez que seja pouco ou seja muito, ganhar dinheiro na internet é possível sim. Claro que cada método tem suas dificuldades para se gerar dinheiro; uns geram rápido, mas pouco; outros geram lentamente, mas ganhos altos.

De qualquer forma, não rejeito nenhum dos dois e o que vier a mim, sempre será bem vindo!


Pagamento do Kontextua - Novembro

Confira mais essa prova sem sacanagens ou Photoshop; ganho puro e na honestidade:


Quaisquer dúvidas sobre meus pagamentos ou o próprio Kontextua você poderá entrar em contato comigo e estarei sanando todas as suas dúvidas. Recomendo que visitem o link abaixo e dê uma olhada nas postagens relacionadas.



Siga-nos:

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

5 comentários:

  1. O kontextua relmente paga, mais demora muito tempo pra fazer os pagamentos, eu aconselho usar em sites de downloads pois é o tipo de site q possui mais visitas, esse mes por exemplo eu recebi o valor de => $27,67 USD do kontextua, e olha q eu deixo apenas um banner e no final da página.

    Falow Ricardo...

    ResponderExcluir
  2. O problema dos sites de downloads DJ, é que o pessoal anda pegando muito no pé com plagio e pirataria e por esse motivo só leva vantagem mesmo quem tem armazenamento próprio em um host pago.

    Caso contrário eles estão sendo caçados como aconteceu com o Mageupload e PirateBay, além de deixar muitos links inválidos nos blogs, como aconteceu comigo e outros blogueiros.

    ResponderExcluir
  3. ASSIM ELES DEMORAM QT TEMPO PRA PAGAR?

    ResponderExcluir
  4. UMA PERGUNTA QUANTO TEMPO DEMORA PRO KONTEXTUA PAGAR? TENHO 593 DOLLARES PRA RECEBER DELES .

    ResponderExcluir
  5. Desculpe a demora em responder meu amigo. O Kontextua me paga sempre no 15º dia de cada mês.

    Se ainda não te apagaram, reveja suas configurações de pagamento e entre em contato com eles, caso não seja isso para saber o que esta acontecendo, pois eles me pagam sempre.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.