+ BLOGS:

31/12/2012

Loja Demo - Monte sua loja e ganhe dinheiro


Por em 16:55


Imagem
Montar uma loja física não é para qualquer um e é preciso ser corajoso, estar determinado e é claro, ter dinheiro de sobre. Gastos com estabelecimento, equipamentos, prateleiras e tantas outras coisas custam muito caro no final da soma e sem contar que depois você terá que arregaçar as mangas para repor todo o investimento que fez.

Mas e se eu anunciasse aqui que você pode ganhar muito dinheiro com sistemas de loja por apenas R$16,95 mensais? Parece loucura, mas realmente a internet veio para facilitar a vida de muitas pessoas, inclusive empreendedores.

Vou apresentar para você que esteja interessado de imediato ou tenha planos de montar sua loja virtual a Loja Demo. São diversos modelos diferentes para você escolher e com preço impressionante; vale o investimento.

Vantagens de Lojas Virtuais

Com um negócio virtual montado você não tem aqueles gastos caros que citei antes e nem tem dores de cabeça com água, energia, telefone, sistemas de segurança, roubos, incêndios ou coisa do tipo. Você apenas compra sua loja, expõe seus produtos e divulga sua loja e já começa a ganhar dinheiro online mesmo com diversos sistemas de pagamento integrados em sua loja!

O melhor de tudo é poder dormir sossegado enquanto sua loja vende dia e noite para você, com sistema de compra e recebimento automático; você só faz algumas configurações com suas informações pessoais e   todo o sistema trabalha por você! Até mesmo ferramenta de cálculos de frete esta inclusa em sua loja virtual. É mais uma forma interessante de se ganhar dinheiro na internet.

A empresa Super Domínios é que é responsável pela criação dessas lojas e ficam responsáveis por toda a instalação de sua loja no servidor, que esta incluso no serviço. O painel de controle da loja é totalmente em português e fácil de se entender e lidar.

A otimização da loja para os buscadores já vem no jeito; facilitando assim a posição da loja nos resultados de pesquisas por parte dos internautas por produtos que sua loja tenha para a venda. Quer saber demais alguma vantagem? Espaço em disco ilimitado, tráfego mensal ilimitado, contas de e-mail ilimitadas no formato login@seudominio.com . Tudo incluso! Precisa de mais?

Como Adquirir sua Loja Virtual

Vou mostrar como proceder para ter sua loja virtual com poucas ações. Ma antes quero mostrar alguns modelos para que você possar ter uma noção de como pode ficar sua loja virtual na internet:
  1. Modelo 1
  2. Modelo 2
  3. Modelo 3
  4. Modelo 4
  5. Modelo 5
Gostou? Eu também gostei dos modelos. Mas o melhor de tudo é ter algum desses modelos vendendo a toda na internet e dinheiro caindo em sua conta. Veja como comprar sua loja agora mesmo:
  1. Clique aqui para acessar o site da Super Domínios e escolha a opção e "Loja Virtual";
  2. No final da página clique em "Assinar";
  3. Escolha a opção que melhor se encaixa em seu caso no domínio e prossiga;
  4. Escolhas a forma de pagamento e prossiga com os procedimentos.
  5. Depois de concluir sua compra, é só acionar o pessoal.
O restante das manobras de instalação, configuração e mais você poderá conseguir acionando a esquipe que estará disponível para auxiliá-lo em tudo. Mas você poderá recorrer à sessão de respostas aos problemas mais comuns antes.

Monte sua loja hoje mesmo e comece a ganhar dinheiro de verdade vendendo produtos na internet. Vender o que? Seja criativo; venda produtos digitais, cosméticos, venda serviços e coisas que você mesmo produza.


Siga-nos:

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.