+ BLOGS:

22/12/2012

Imóvel em Oferta - Ganhe comissões por cadastro


Por em 10:12

Imagem
Trabalhar com imóveis geralmente rende uma grana alta para quem vende os mesmos. O site Imóvel em Oferta é um destes sistemas que faturam muito em cima de vendas de imoveis

Analisando o Imóvel em Oferta não achei tão lucrativa assim a proposta deles, mas como estão oferecendo dinheiro por quase nenhum esforço e num sistema que pode funcionar automaticamente para nós, eu resolvi publicá-lo aqui e compartilhar com você mais essa fonte.

Como o já citado aqui, é um site onde clientes anunciam a venda de seus imóveis e outros compradores interessados podem ou não comprar os mesmos. Uma vantagem nesse sentido que vi é que eles trabalham com vários estados do Brasil, facilitando ainda mais o envolvimento das pessoas em anunciar no site.

Ganhando no Imóvel em Oferta

Para um site de imóveis, eu contava que se pagasse comissões sobre vendas (o que seria bem melhor), mas eles não fazem bem assim. Veja como você ganha nestes sistema.
  • Cadastro -  Você ganha R$10,00 por cada cliente que anunciar no site;
  • Referências - Por cada indicação de amigo você recebe  R$10,00 também;
Ou seja, para ganhar uma boa grana você terá que ralar um pouco, porque é uma área bem difícil de encontrar clientes assim. Mas toda oportunidade online e offline é lucro para você. Surgiu  alguém querendo vender, anuncie o Imóvel em Oferta!

Infelizmente não encontrei   informações sobre a quantia mínima para receber seus pagamentos; e isso  não anima muito... Mas para resolver isso, basta apenas acionar o pessoal pelo contato. Se forem encontrados...

Calma, não se espante porque não estará investindo nada, certo?

Criando uma conta no Imóvel em Oferta

Vamos aos passos para criar uma conta no site e começar a ganhar dinheiro.
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. No menu no  topo da página, clique em "Afiliados";
  3. Depois no link na página "Programa de Afilados";
  4. Leia as informações (se quiser) e clique no link no final;
  5. Preencha o formulário e envie;
  6. Conta criada! Que caminho longo não?
Agora é só você pegar o banner e link disponíveis no site e divulgar onde puder e bem entender. Mas procure ficar atento a conversas das pessoas em redes sociais e mesmo  próximo a você e ofereça a elas o que estão justamente precisando.

Até o próximo artigo de como ganhar dinheiro na internet aqui no Dinheiro sem Limite.


Siga-nos:

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.