+ BLOGS:

06/12/2012

Afiliado Grátis - Ganhar dinheiro vendendo imóveis


Por em 12:26


Imagem
Recebi uma novidade quentinha para se ganhar dinheiro e já estarei repassando para você que não perde as publicações do blog Dinheiro sem Limite. A Nero Imóveis esta pagando boas comissões por  venda de imóveis e quem esta anunciando essa maravilhosa novidade é a Afiliado Grátis; uma plataforma de afiliados na internet.

Imóveis são investimentos grandes e geram uma grana alta. Se você entra num ramo lucrativo desses ganhando uma porcentagem já será mais dinheiro entrando em sua carteira. Essa é mais uma oportunidade para se mergulhar e investir tempo e o que for preciso para fazer acontecer as vendas.

Vou apresentar essa plataforma de afiliados, seus lucros oferecidos e como você  pode se cadastrar nela e começar a ganhar dinheiro.

Rendimento no Afiliados Grátis

No Afiliados Grátis, você ganha dinheiro de acordo com o que conseguir realizar em vendas e conforme os pagamentos oferecidos por cada empresa que esta dentro da plataforma.

Vou citar um dos maiores exemplos de ganho que no caso estaria sendo nesta data o Nero Imóveis, onde você recebe por cada venda R$ 235,00 por cada venda gerada a partir de uma visualização.

Agora imagine que seja um bom vendedor e consiga vender uns 10 imóveis no mês. Elas gerariam para você um lucro de R$2.350,00 tranquilamente! É tentador não é mesmo?

Isso não é difícil para quem é  persistente e tem amanha de vender.

Pagamento: Diretos em depósitos bancários

Criando uma Conta na Afiliados Grátis

É muito rápido e simples de se cadastrar no site. Veja como se faz em poucos passos:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. No site, procure pelo link "Afiliados" no menu e clique nele;
  3. Preencha os dados para cadastro e já estará dentro do negócio!
  4. Faça login e verá todas as campanhas disponíveis dentro da plataforma;
  5. Você terá que se cadastrar em cada uma delas independentemente;
  6. Feito isso, é só usar o material disponibilizado por cada anunciante.
É bem simples o processo e você poderá ganhar muito dinheiro se trabalhar estrategicamente e com métodos corretos de divulgação. Outro segredo é persistir, já que  os métodos que mais oferecem ganhos são os mais complexos para se vender.

Boa sorte e bons rendimentos para você!


Siga-nos:

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.