+ BLOGS:

26/12/2012

Melhor temporada para ganhar dinheiro na internet


Por em 14:14

Imagem
Nas culturas existe um tempo certo para se plantar e colher certos tipos de legumes, verduras e frutas. Existe também a temporada ideal para se caçar e pescar e ainda para outras atividades.

Você sabia que para ganhar dinheiro na internet também ocasiões mais específicas e favoráveis para se ganhar dinheiro? Realmente isso é fato e vou mostrar para você neste artigo quais são e como aproveitar bem elas e ganhar um bom dinheiro.

São dicas simples e que muitos já até conhecem, mas outros nunca ligaram os fatos para usar isso em seu benefício nos ganhos na internet.

Melhores Temporadas de Ganhos

Você saberia me dizer quais são? São as datas do ano em que o pessoal costuma mais gastar é claro. Natal, Ano Novo, Páscoa, Dia das Crianças, Dia das Mães, Dia dos Pais e outras.

Sem contar também os eventos rotineiros como casamento, aniversários, amigo secreto, férias de fim de ano e outras do tipo que sempre as pessoas desembolsam algum dinheiro nessa época. Daí cabe aos mais ligeiros, oportunistas e espertos puxarem esse dinheiro.

Nesse ritmo, os métodos mais recomendados são os programas de afiliados e produtos voltados para atender justamente à necessidade do momento. Procure pelos melhores e equipe seu blog com links e banners afim de atrair a atenção dos possíveis clientes.

Seja criativo, ousado e inteligente para oferecer justamente o que as pessoas procuram na data propícia. Mas nunca deixe isso para última hora. Procure sempre começar a divulgação um mês antes no máximo e no mínimo uma semana. Assim as campanhas serão exibidas até o dia exato do feriado ou comemoração.

Existem sempre as datas previsíveis e as datas e as datas que não se pode prever. Mas pra tudo há um jeito. Se o sistema de afiliados que você usa tem recurso de atualização automático  será melhor ainda, pois eles circulam publicidade em cima de datas certas e incertas; oferecendo produtos continuamente.

Escolha as melhores comissões e campanhas e comece agora a montar seu esquema de ganhos; afinal, as pessoas querem comprar. Se tem para vender, venda! E se não tem, procure quem tem para tirar sua comissão. Bons lucros...


Siga-nos:

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.