+ BLOGS:

13/01/2012

AMP Company - Ganhe mais dinheiro investindo! (SCAM!)


Por em 20:15

Ignorem! Sumiram do mapa e não estão respondendo aos contatos!

Investir são poucos que querem e o fazem, mas tenho certeza que os que o fazem certamente colhem retornos daquilo que investiram. Geralmente quem tem a coragem de investir acabam descobrindo novos caminhos e acabam por multiplicar seus ganhos.

Não estou afirmando que sempre funciona ou dá certo, mas que existem pessoas que podem provar que investir vale a pena. Precisaria eu citar aqui os milhões de pessoas que jogam em jogos de loteria e não levam o prêmio? E os que levaram milhões em dinheiro embora não investiram?

Pois é, vale a pena investir para quem acredita, pois isso depende de Deus é claro, mas também depende de quem acredita e investe. Eu creio assim...

Nesta postagem vou apresentar a AMP Company para quem quer ganhar bem com pouco investimento.

Empresa de Investimentos AMP Company


1. A empresa existe desde 2007

Praticamente 5 anos em atividade, o que a torna sólida e com mais de 30.000 clientes que utilizam seus serviços (consultoria empresarial, marketing, venda e compra de empresas).

2. O plano de investimento para pessoas físicas surgiu em 2010 e tem mais de 8.000 investidores ativos.

O que é mais que suficiente para provar que a atividade é legalizada e é uma forma honesta de fazer o dinheiro render! Afinal 8.000 pessoas não podem estar erradas!

3. A empresa não vive do plano de investimentos

São cerca de 30.000 clientes (que utilizam os serviços) sem ligação ao plano de investimentos.

4. A empresa não foi criada para ganhar dinheiro com o plano de investimentos

Ela apenas oferece essa oportunidade para que não só pessoas jurídicas, mais também pessoas físicas possam ganhar dinheiro, investindo na empresa.

5. O respeito e a confiança são fundamentais

A empresa valoriza o investidor e o trata com o devido respeito. Em caso de dúvidas, o suporte via área restrita sempre atende o mais rápido possível. Nada de ficar gastando com interurbanos por telefone. As respostas são enviadas ao seu email.

6. A imagem da empresa é limpa!

Pode pesquisar, você não vai encontrar reclamações contra a AMP na internet, pois ela preza pelo bom relacionamento com seus clientes e investidores. O que você vai encontrar certamente, são pessoas satisfeitas!


Ganhando com a AMP Company

Na AMP Company você tem até %300 de retorno daquilo que investir na empresa. Exatamente isso.
Por isso estou postando aqui sobre a AMP Company para você conhecer de perto.

Veja abaixo como funciona o esquema de investimentos e ganhos:



Dispensa maiores explicações não é mesmo? A tabela acima já esta bem ilustrada de como você ganha.

Criando uma conta no site

Para criar sua conta no site é simples, mas você terá que investir antes de ter sua conta desbloqueada. Siga os passos abaixo e logo estará ganhando dinheiro na AMP Company:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Acesse o link "Cadastre-se aqui" no menu principal;
  3. Preencha os campos do formulário e clique em "Adicionar Cadastro";
  4. Depois escolha aforma de pagamento via MOIP ou Pagseguro e imprima seu boleto.
  5. Você receberá um email de confirmação com os dados para acessar sua conta.
Tudo certo. Agora você só precisa divulgar o AMP Company e com o investimento que fez e sua referências, ganhar ainda mais dinheiro em sua conta.

Pagamento Mínimo: Seus ganhos via MOIP e Pagseguro.
Sem provas de pagamento.

Conclusão

Eu investi na AMP Company e estarei postando mais detalhes nesta postagem. Assim que pagar o boleto estarei atualizando esta postagem.

Atualização em 25/01/2012: Boleto pago; só aguardando os 30 dias.

Como eu disse, é preciso ter fé e coragem; afinal se não der certo, só vou perder R$5,00; se der, ganharei R$20,00!


Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

17 comentários:

  1. Parece ser confiavel. Vamos ver ne

    ResponderExcluir
  2. Se vc receber tbem vou investir

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu investi, agora preciso aguardar os 30 dias para ver o retorno se é real mesmo ou não. Como dizem por aí, quem não se arrisca não petisca? Mais ou menos isso...

    O importante é arriscar para descobrir as melhores opções.

    ResponderExcluir
  4. nao funciona, ja tem mais de 40 dias que fiz o investimento e nao recebi nada, e nao foi so isso, fiz investimento com 3 contas diferentes e nenhuma dela obtir resultado, alem de nao responder aos meus questionamentos.

    ResponderExcluir
  5. Calma Edson Reis, não se apavore ainda. Visitei a AMP Company e constatei que eles estavam enfrentando problemas com o excesso de chuvas, ficando sem sinal de internet. Veja a mensagem deixada no site:

    "Atenção!

    Estamos mudando nossas instalações para outra região devido aos problemas que temos enfrentado em consequência das fortes chuvas, que tem causado perda do sinal de internet e outros serviços, por isso a demora em nosso atendimento e atraso de alguns pagamentos.

    Apreciamos sua compreensão!"

    Aguarde até eles se organizarem. Se fossem caloteiros, abandonariam o site sem dar nem desculpa. Eu também investi.

    ResponderExcluir
  6. Eles falaram que criaram uma pagina no facebook , mas eu não acho em lugar nenhum, alguém tem?

    ResponderExcluir
  7. Sobre o receber, ainda não recebi, porque meu pagamento esta previsto para aproximadamente 13/02/2012.

    Tenho mais um dia de aguardo. Vu esperar; se eles pagarem ou não estarei postando informações aqui no blog.

    ResponderExcluir
  8. Quanto a página do Facebook, realmente não encontrei; mas encontrei algo mais forte do que isso: O cadastro da empresa no governo.

    Visite este link: http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp

    Depois cole este número de CNPJ:
    10995740000169

    Você verá todas as informações de cadastro da empresa, inclusive endereço físico.

    ResponderExcluir
  9. Eu investi dia 31/12/2011 espero receber essa semana pelo menos

    ResponderExcluir
  10. Eu também investi na AMP Company e estou no aguardo. Se as informações sobre a empresa forem reais, com certeza o retorno virá.

    Caso contrário, mais cedo ou mais tarde a verdade virá a tona sobre ela.

    Vamos aguardar mais um pouco...

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente parabéns aom dono do blog, muito bom e organizado

    eu queria saber se alguém aqui tem mais informações sobre essa empresa , eu não consigo contato de jeito nenhum.

    não é possivel que temos que esperar tanto assim

    ResponderExcluir
  12. Ola ricardo vc conhece erextrad ou solidforex? sabe se é confiavel?

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pelo elogio amigo, tudo quanto faço aqui, faço primeiramente para a glória de Deus e satisfação de meus leitores.

    Quanto a AMP Company, também estou esperando um retorno financeiro e de contato. Espero que não pisem na bola.

    Se até o final de Fevereiro não pagarem meu investimento e nem responderem os e-mails terei que tomar as devidas providências.

    ResponderExcluir
  14. Olá amigo, estarei analisando estas duas plataformas de forex e descobrindo mais informações para divulgar aqui ok?

    Mas me parece que são idôneas e possuem endereço físico e até telefone para contato.

    Mas vou aprofundar nelas ok?

    ResponderExcluir
  15. éé amigos acho que essa empresa nos roubou , eu entri com disputa tomara que eu consiga de volta

    olhas as reclamações

    RECLAME AQUI

    http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=008144464031947637647%3A7airzwxfigw&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=Amp+Company&id=37366&BuscaTipo=E&BuscaTipo=G&x=77&y=27

    FACEBOOK

    https://www.facebook.com/pages/companyampcom/316038021753798

    ResponderExcluir
  16. Realmente o meu dia chegou, passou e os filhos da mãe não se mudaram ainda e nem respondem minhas correspondências. São enganadores mesmo.

    Mas já registrei uma queixa no Reclame Aqui também e convido você que foi lesado pela AMP Company a fazer o mesmo.

    A postagem já foi atualizada e muitos serão alertados contra esta empresa. O Pagseguro e MOIP já se mobilizaram e bloquearam o recebimento de pagamento para ela.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.